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Eurogamer.pt
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Fora estes modos de desempenho, está confirmado que o jogo terá suporte para as várias funcionalidades do Dualsense, nomeadamente feedback háptico e gatilhos adaptativos.
- Modo de Desempenho - 1440p a 60 FPS
- Modo de Gráficos - 4K a 30 FPS
- Modo de Ray-Tracing - Por revelar
"Ao usar os gatilhos adaptativos, adicionamos feedback táctil quando estás a usar diferentes tipos de magias. Temos muitos feitiços de magia que podes usar. Os preparadores e designers sentaram-se e trabalharam para diferenciar o feedback que recebes do comando para cada feitiço," disse Raio Mitsuno »»
Ora se eu já não ia comprar day one porque o preço está muito esticado, fico aqui apreensivo. Estes 30fps em 4K, parecem-me muito dificeis de suportar como jogador num jogo com aquela quantidade de parkour e movimento fluido pelo mundo aberto. Deve ficar tudo tremido e com motion blur. Precisaria de estar muito estável e optimizado. Mas também compreendo que todo o combate de magia com aquela quantidade de efeitos e partículas seja complicado de suportar. Para andar com quebras abaixo dos 60fps depois nem dá framerate nem dá resolução. Fico para ver.
Agora, não era a ps5 que não suportava 1440P? Provavelmente vai ter upscale para 4K na saída?
Não suporta 1440p como output resolution.
A consola pode renderizar a qualquer resolução, depois faz downscale/upscale conforme a output resolution.
Acho que o grande problema, pelas previews que vi (e também foi a ideia que tive do vídeo de gameplay que conseguir ver) é mesmo a total falta de ambiente no mundo. Não parece haver nada: npcs, cidades, loot... tudo muito estéril o que deixa a antever um open world aborrecido.
Parece-me que passaste ao lado da finalidade do mundo estar "vazio" no Death Stranding.Death Stranding, És tu?
Parece-me que passaste ao lado da finalidade do mundo estar "vazio" no Death Stranding.