PlayStation Forspoken (Luminous Productions)

Sinceramente, o tipo de alertas dados nas previews, não foram o tipo de coisas que se resolva com este adiamento. Dará para melhorar um pouco, mas não me parece de todo que vá mudar imenso o produto final.
 
Que grande confusão no ecrã. Tanto me satisfaz ver a variedade dos ataques e o show-off pirotécnico, como me deixa de pé atrás porque é demasiada coisa e as próprias texturas parecem deixar a desejar.

Cada vez fico mais indeciso em relação a este jogo

E a font, a font! É sofrível, espero que mudem até ao lançamento.
 
Fiquei com um enorme pé atrás depois disto, sinceramente até tinha bastante interesse no jogo mas acho que vai sair aqui uma coisa fraca.
 
Continuo a ficar fascinado com o "map transversal" que vão mostrando. Desde andar a saltar pelas florestas, a surfar nos rios ou a usar os poderes.

A história é que já deram a entender que não será grande coisa.
Acredito que seja daqueles jogos divertidos de jogar, mas sem grande profundidade.

É esperar para ver...
 
O hype para jogo está cada vez menor e eu que pirei quando vi primeiro teaser.

Esses primeiros min de gameplay foram completamente horriveis

1. 3 veados com HP abismal, onde foi necessário dúzia spells para matar, não gostei

2. Trancisao de cor, claridade e luz completamente abismal e mal feito, cada vez ataca muda a luz para mais escura, completamente atrofiante

3.como disseram nos comentários, bom haver uma grande variedade magias mas n sei até ponto é fun de 3/3segs ir ao menu mudar magia e fazer spam random.

4. Para mim estou super desanimado com jogo, jogo tem bastante potencial mas meio mal aproveitado :/ não sei, se continuar assim não compro pre reserva e mais tarde barato. Ainda bem adiaram lançamento, e começam Mostrar mais, pode ser ouçam jogadores e mudam muitas coisas
 
O hype para jogo está cada vez menor e eu que pirei quando vi primeiro teaser.

Esses primeiros min de gameplay foram completamente horriveis

1. 3 veados com HP abismal, onde foi necessário dúzia spells para matar, não gostei

2. Trancisao de cor, claridade e luz completamente abismal e mal feito, cada vez ataca muda a luz para mais escura, completamente atrofiante

3.como disseram nos comentários, bom haver uma grande variedade magias mas n sei até ponto é fun de 3/3segs ir ao menu mudar magia e fazer spam random.

4. Para mim estou super desanimado com jogo, jogo tem bastante potencial mas meio mal aproveitado :/ não sei, se continuar assim não compro pre reserva e mais tarde barato. Ainda bem adiaram lançamento, e começam Mostrar mais, pode ser ouçam jogadores e mudam muitas coisas
Concordo a 100%. E sinceramente, até fiquei bastante desiludido (para não dizer chocado) com a qualidade gráfica do jogo. Quando vi o primeiro trailer uns meses atrás, tinha ficado com a ideia que iria ser um belíssimo jogo a nível gráfico, mas com o que vi aqui fiquei mesmo desapontado. Talvez seja por eu estar semanas a jogar Horizon Forbidden West, que a nível gráfico e design artístico não tem mesmo nada a ver com o que o foi mostrado aqui!
 
novamente o mesmo gameplay case, sem tirar nem por, continuo com as expectativas medias. continuo a dizer mesmo:

primeiros min do vídeo com aqueles 3 mini inimigos foi do pior que á, tédio, mal feito mal jogado, super dark sem -dar para ver uma minima
- sponge bullets inimigos, reset inimigos pois o player é noob, spam de magias e eles não morrem, concluiu ou que a dificuldade do jogo está no hard, ou o jogador é simplesmente noob, mas sim é mesmo noob lol

-basta ver mais gameplay que o jogador do vídeo é daqueles tipo Ign, lol ao mesmo tempo vemos o jogo como realmente que é e não um CGI fake video de gameplay, mas realmente podiam ter metido alguém jeito a jogar enfim

- progresso de magias e ficar mais forte é nao demorar tanto tempo a matar inimigos tirando mini e bosses acho justo.

-falam do mundo ser vazio a ver vamos concordo que deveria e falta qualquer coisa
-continuo achar o jogo com potencial tremendo mas mal aproveitado.
Já andam a comparar Aka Harry potter, que é pouco diferente, mas o HP em termos gameplay já é mais "parado" e com contra ataques que propriamente o forspoken, que tens movimento constante, mas lá está basta olhar para o HP gameplay e este, e falto algo.

Espero bem que melhorem consideravelmente o jogo até outubro

-ps: já para não falar dos FPS drops que jogo mostra em algumas magias, principalmente nos primeiros min vídeo e á noite, horrivel. vai ser mais um jogo que vai ser mesmo usar modo FPS mode, 60fps e sacrificar os gráficos e resolução para gameplay smooth
 
novamente o mesmo gameplay case, sem tirar nem por, continuo com as expectativas medias. continuo a dizer mesmo:

primeiros min do vídeo com aqueles 3 mini inimigos foi do pior que á, tédio, mal feito mal jogado, super dark sem -dar para ver uma minima
- sponge bullets inimigos, reset inimigos pois o player é noob, spam de magias e eles não morrem, concluiu ou que a dificuldade do jogo está no hard, ou o jogador é simplesmente noob, mas sim é mesmo noob lol

-basta ver mais gameplay que o jogador do vídeo é daqueles tipo Ign, lol ao mesmo tempo vemos o jogo como realmente que é e não um CGI fake video de gameplay, mas realmente podiam ter metido alguém jeito a jogar enfim

- progresso de magias e ficar mais forte é nao demorar tanto tempo a matar inimigos tirando mini e bosses acho justo.

-falam do mundo ser vazio a ver vamos concordo que deveria e falta qualquer coisa
-continuo achar o jogo com potencial tremendo mas mal aproveitado.
Já andam a comparar Aka Harry potter, que é pouco diferente, mas o HP em termos gameplay já é mais "parado" e com contra ataques que propriamente o forspoken, que tens movimento constante, mas lá está basta olhar para o HP gameplay e este, e falto algo.

Espero bem que melhorem consideravelmente o jogo até outubro

-ps: já para não falar dos FPS drops que jogo mostra em algumas magias, principalmente nos primeiros min vídeo e á noite, horrivel. vai ser mais um jogo que vai ser mesmo usar modo FPS mode, 60fps e sacrificar os gráficos e resolução para gameplay smooth

É isso tudo. E também me irrita estar a parar constantemente para ir trocar de "armas" e ainda por cima há tantas, parece um exagero ou pelo menos uma grande confusão.
 
Loadings na PS5 demorarão cerca de um segundo e o jogo suportará AMD FSR 2.0 no PC e PS5.

Forspoken Load Times Are Barely A Second Long On PS5, Has Multiple Graphics Modes

According to the technical director, Teppei Ono, Forspoken benefits from two key technologies on PS5 and PC. In the case of the PS5, they have extremely fast load times thanks to the M.2 SSD in the PS5 console. The load times are so fast that they barely last a second. Compared to the PS5, the PC version can have load times as long as 2 to 22 seconds depending on the hardware.

The PC and PS5 versions will also benefit from the AMD FSR 2.0 implementation. There are different modes available in the game including a Quality Mode and a Native 4K mode. These will offer better performance while sacrificing some visual fidelity.
 
Este jogo cada vez deixa-me mais dividido, até gosto do gameplay no entanto parece que ainda tem muito que polir e o mundo aberto caso seja totalmente aberto parece ser muito sem sal. Ou isto tem uma história interessante ou vai ser um flop...Eu este só mesmo quando sair reviews e ler o feedback da malta.
 
Mesmo esse novo vídeo não me convence. Acho que a nível de design gráfico/artístico deixa a desejar na maior parte dos cenários.

Este jogo vai ser full price? Tipo 69-79€ pela standard edition?
A nível gráfico vejo alguns melhoramentos, mas sim pode e vai melhorar muito mais, pelo menos acredito nisso.

A política da square nestes ultimos tempos tem sido primeiro completar o jogo de inicio ao fim e depois tratar de toda uma componente gráfica/ corrigir bugs.

Basta ver o caso do Final Fantasy XVI que já está terminado, e é possível jogar de inicio ao fim mas ainda vai ficar no forno um ano.

Conta com os 79€ pelo menos os ultimos lançamentos da square têm sido esse valor, ( excluindo os jogos da switch), mas a comprar no dia de lançamento tens sempre os 15 por cento de desconto.
 
Back
Topo