Multiplataforma Fortnite (Epic Games)

Leston14

Power Member
Hey Fortnite community,

We have exciting news: on September 26, Fortnite Battle Royale will be free for everyone on PC, PlayStation 4, Xbox One and Mac.


What’s Fortnite Battle Royale?
It’s a 100-player PvP mode in Fortnite that will be free for everybody on Sept. 26. One giant map. A battle bus. Fortnite building skills and destructible environments combined with intense PvP combat. The last one standing wins.

So, what’s the catch?
No catch. Fortnite Battle Royale is free and we will not sell items that give a competitive advantage. At some point in the future we will sell other things including cosmetics or compendium-like content.

Squads are Coming!
On September 26, Fortnite Battle Royale will introduce squads. Also, we’re working to improve the feel of combat, controls, weapons, movement and inventory.

“Save the World” PvE Updates
Fortnite’s “Save the World” PvE campaign remains in paid Early Access and we have lots of great updates in the works including the previously announced “Block Party” mode and some spooky October content.

How Can I Play?
On September 26, Battle Royale will be available as a free download on the Epic Games PC launcher, PlayStation Store and Xbox Store.

More Questions?
Check out our community FAQ for additional details.

-The Fortnite Team

https://www.epicgames.com/fortnite/en-US/news/fortnite-battle-royale-goes-free
 
Um jogo estilo PUBG 100% grátis e sem conteudo pay-to-win!

Para quem não conhece o estilo, basicamente somos largados num mapa com mais uns 100 jogadores em que com o tempo o mapa vai ficando mais pequeno. É um PVP individual até que só fique apenas um jogador que vence. Cada partida dura cerca de meia hora.

Ainda não experimentei mas estou muito curioso e parece-me uma boa alternativa enquanto não chega PUBG à PS4 :)

 
Já havia um topico movi para aqui.

Eu estou como o @BrutusPT, saquei mas ainda não lhe toquei mas no fim de semana haver se jogo um pouco. O que reparei agora é mods dos Battle Royal, vamos ver como esta este.
 
Após umas partidas onde em uma fiquei em #2 achei o jogo engraçado. Partidas rápidas, as vezes um pouco secantes nas partes do meio porque geralmente a acção é apenas no inicio e fim. Mas ainda sou noob e nem me lembro da parte da construção que pode ser muito útil principalmente no end game.

Para um jogo grátis, sem qualquer P2W, está ótimo e recomendo experimentarem.

Arranjava partida sempre instantaneamente e nunca notei lag significante. A framerate também é boa sem quebras aparentes (PS4 PRO).

Já perdi dois 1vs1 porque a mira das armas desaparece na fase final. Alguém sabe se é bug ou se é mesmo assim?
 
Ontem atingiu 1M de jogadores em todas as plataformas.

Principal razão é o facto de ser o primeiro BR nas consolas e estar muito melhor optimizado que o PUBG. Ontem dei uns quantos jogos, achei os jogos mais rápidos que o PUBG. Já ganhei dois.

Acho piada é às construções. Ontem matei 3 pessoas porque coloquei armadilhas em casas junto a baús de tesouros lol

O facto de podermos fazer armadilhas e usar construções para nos defender, é excelente. (um dos jogos que ganhei foi porque fiz uma parede de metal em cima de uma colina completamente desprotegida lol)
 
Ontem atingiu 1M de jogadores em todas as plataformas.

Principal razão é o facto de ser o primeiro BR nas consolas e estar muito melhor optimizado que o PUBG. Ontem dei uns quantos jogos, achei os jogos mais rápidos que o PUBG. Já ganhei dois.

Acho piada é às construções. Ontem matei 3 pessoas porque coloquei armadilhas em casas junto a baús de tesouros lol

O facto de podermos fazer armadilhas e usar construções para nos defender, é excelente. (um dos jogos que ganhei foi porque fiz uma parede de metal em cima de uma colina completamente desprotegida lol)

Qual o que estás a gostar mais este ou o PUBG?
 
Antes de ir dormir fiz um jogo e mixed feelings, calhei ao pé de uma casa com 2 armas e ammo, depois andei a não sei quantos minutos a pé porque não vi ninguém e quando vou a entrar dentro de uma casa morro... desliguei a consola e fui dormir.
 
Qual o que estás a gostar mais este ou o PUBG?

Um pouco dificil responder à questão porque são dois jogos diferentes.

Um apela mais ao realismo, ao sentido táctico e é mais slowpaced.
O outro é mais "casual", mais rápido e arcade.

No entanto existem problemas graves nos dois.

O PUBG é um lixo técnico. Melhoraram bastante mas ainda têm muito que andar. Hitreg muito mau. Dsync. Lag. Bugs. Movimentos presos e no geral o jogo é bastante clunky. UI horrivel, Inventory management lento e o FPP ainda tem muito para crescer.
O positivo é que é um jogo que te leva a ser mais "hardcore" a pensares mais e a levares o jogo mais sério. As armas "sabem" bem e o jogo é "agradável" de se ver, devido ao realismo. Não é à toa que tenho mais de 100h de jogo.

No entanto, é urgente um novo mapa. A repetição já se começa a notar.

Do outro lado tens o FNB que tecnicamente é uma lição ao PUBG. O jogo corre que nem manteiga, o hitreg é excelente, não tenho Dsync nem lag. O jogo tem uma base técnica MUITO superior. Mas está muito verde ainda. Falta muita coisa. O jogo é mais arcade o que leva a um maior relaxe, mais palhaçada. O jogo tem é um twist. Poderes construir plataformas. Isto pode levar a grandes mudanças em como lidas com os adversários. A malta está a levar isto como um puro BR e está a ignorar muito este facto porque é raro ver armadilhas pelo mapa.

No geral são dois jogos essencialmente sobre o mesmo mas muito diferentes. Irrito-me mais no PUBG do que no FNB. Aliás no FNB até dou por mim a rir enquanto que no PUBG fico salty. lol
 
Experimentei hoje, e achei espectacular. Só umas dúvidas: O modo BR vai ser sempre free ?? Tem troféus para esse modo (caso seja na ps, não tive tempo de ver).
Só acho que deveria ter customização da personagem :D

Se alguém quiser jogar na ps4, que adicione: Natsuu24
 
Back
Topo