Multiplataforma Fortnite (Epic Games)

Pessoal, testei agora mesmo 1 partida, mas agora não vou poder continuar, só mais tarde.

Mas pelos vistos, a versão Switch agora tem a possibilidade de jogarmos com motion controls. Alguém já testou? É que se forem bem aplicados, acho que vou mesmo comprar a Battle Pass.
 
Eu adorei as alterações no mapa, achei excelentes. O freeze time na troca de shotgun para shotgun achei meh, mas ok, usa-se tactical + SMG.
 
Eu estou com um azar do caraças. Mas não é desde que começou a Season 5.

Desde que consegui aquela dança do Orange Justice, na Season 4, nunca mais ganhei no modo 50 v 50. As equipas onde vou parar acabam por perder, quando as equipas adversárias ficam com 20 ou mesmo 30 vivos...
 
Eu estou com um azar do caraças. Mas não é desde que começou a Season 5.

Desde que consegui aquela dança do Orange Justice, na Season 4, nunca mais ganhei no modo 50 v 50. As equipas onde vou parar acabam por perder, quando as equipas adversárias ficam com 20 ou mesmo 30 vivos...

Sinceramente não gosto de 50v50 . Nunca acho que tenho impacto nenhum quer ganhe ou perca ...
 
@ricardo2007 quando voltamos aos duos? ^^

Btw ate ao momento melhor jogo da season XD still, not enough XD

jgez3KA.jpg
 
Esse tipo de missões fazes bem em squad... metes o player down, e depois usas as granadas para o matar.
Isto. Mas a dica que dou é, quando o inimigo estiver down, usa-se uma daquelas granadas sticky. Ao menos aumenta-se as chances da kill com granada.

Os desafios desta semana consegui 3 dias após começar a Season. Estou à espera dos desafios da próxima semana. Até lá, ainda ando a habituar-me aos motion controls. Estou ainda a alterar os parâmetros dos motion controls, até encontrar aquele ponto certo.
 
Back
Topo