Multiplataforma Fortnite (Epic Games)

Eu em build já sou mais ou menos, mas em situações de mais stress, as vezes ainda me atrapalho um bocadinho. Mas por exemplo, a construir torres e assim, sou super rápido.

Sim @ValtermcPires, eu pelo menos ando. Quando sair para Android, tambem vou andar por lá :D
 
Bem já consegui quase todos os desafios. Só me falta fazer 3 cestos de basquetebol para ter tudo completo.

Btw, encontrei esta kill brutal xD

 
Fortnite players will celebrate the game’s birthday next week through a limited time, in-game event.


Epic Games announced today a celebratory event will take place next week in Fortnite.

Starting July 24, players will take part in a limited time, birthday event where they can earn special birthday cosmetics.

The items are earned by completing birthday quests and the challenges outlined below.

fortnite_birthday_challenges.jpg

Each challenge completed will unlock a piece of the birthday cosmetic set.

  • Deal 1,000 damage to opponents to unlock the Fortnite Birthday Emoticon
  • Dance at different birthday cakes to unlock the Happy Birthday Spray
  • Play 14 matches to unlock 5,000 XP.
  • Complete all 3 challenges to earn the Birthday Cake Back Bling
Those who complete the Fortnite Birthday questline in Save the World will earn the Birthday Brigade Ramirez Hero.

Players can also earn tickets to spend on Birthday Llamas which can contain Heroes and weapons from every event this year. Quest rewards are exempt.

Again, the Fortnite birthday celebration kicks off on July 24.
 
The birthday celebrations for Fortnite just keep coming, with Epic handing out new free skins tomorrow.

As part of the Fortnite 5.10 update, those players who bought the Founder’s Pack back in the day will be gifted two free outfits.

They are Warpaint and Rose Team Leader and will be available as soon as the 5.10 update rolls out.

UacB5nn.jpg
 
Tão perto de ganhar o meu primeiro solo... andava a fazer os desafios diários e quando dei por mim faltava 4 gajos comigo incluído, e eu pronto lá continuei, morreu um, um gajo aparece-me nas costas falha uns tiros e matei com a P90 (EXCELENTE arma para CQC), e faltava um, o gajo estava minha frente dentro um arbusto, não reparei e morri :(

:feelsadman:
 
Penso que com estas novas armas e a facilidade com que agora se podem por as construções abaixo, o jogo tenha ficado mais fácil. Dou por mim agora a fazer 3/4 kills por jogo. E sou um nabo. Mesmo em squads nesta última semana ganhei 3. A de ontem ate me separei da minha squad (era random squads), porque me atiraram abaixo de um monte. Mas acabemos por nos encontrar com os círculos finais. Fiz imenso barulho (estava chateado por me terem atirado abaixo), disparava para o céu, construí e pus-me a dançar no topo da construção e nisto ja so eram 2 squads e ganhamos.
O facto das smgs fazerem bem mais dano acho que altera as coisas. Quase que já nem é essencial ter uma shotgun.
 
Última edição:
Tão perto de ganhar o meu primeiro solo... andava a fazer os desafios diários e quando dei por mim faltava 4 gajos comigo incluído, e eu pronto lá continuei, morreu um, um gajo aparece-me nas costas falha uns tiros e matei com a P90 (EXCELENTE arma para CQC), e faltava um, o gajo estava minha frente dentro um arbusto, não reparei e morri :(

:feelsadman:
Eu fiz hoje uma partida a solo, em que só matei 1 gajo, e eu fiquei em 1.º por simplesmente fazer nada. Os que ficaram em 2.º, 3.º, etc.. lutaram entre si e morreram na tempestade.

Não me orgulho... mas também não foi o meu primeiro solo nesta season :P
 
Os códigos da skin que vem com o pack PS4+Fortnite estão a sair no eBay a 100-150€.

Pois, também reparei nisto.

Eu comprei uma destas, e agora? Vendo o meu código ou espero um pouco? É que isto provavelmente terá tendência a subir quando passar a ser muito raro não?
 
Back
Topo