Multiplataforma Fortnite (Epic Games)

Pois, também reparei nisto.

Eu comprei uma destas, e agora? Vendo o meu código ou espero um pouco? É que isto provavelmente terá tendência a subir quando passar a ser muito raro não?
Tem em atenção que Fortnite está na moda, e como todas as modas, um dia vai acabar. Provavelmente quando deixar de haver estas skins exclusivas será +/- quando a popularidade de Fortnite diminuirá. E aí será difícil vender tais skins, pelo menos aos preços que se encontra à venda actualmente.
 
Pois, também reparei nisto.

Eu comprei uma destas, e agora? Vendo o meu código ou espero um pouco? É que isto provavelmente terá tendência a subir quando passar a ser muito raro não?

Isso é melhor vender agora enquanto o Fortnite é popular. Nunca se sabe o dia de amanha por isso não arrisques muito.
 
Epá pessoal, eu tive a minha melhor vitória a solo até agora.


Estava eu a enfrentar o gajo, ele mandou-me uns 2 ou 3 rockets contra mim, mas fugi deles. E consegui disparar com a Drum Gun contra ele e tirei-lhe um bocado de vida (presumo). Daí ele ter desistido de lanças mais rockets contra mim e querer fugir. É aí que começa o clip final que postei no twitter -> https://twitter.com/GMThEMaN/status/1027135855721250817

Ele mete um Launching Pad e usa-o para fugir de mim. E resolve aterrar perto de outro launching Pad que eu já tinha colocado no chão. Só que ele vai aterrar perto de uma barraca que eu já lá tinha estado uns 5 minutos antes, quando ainda havia uns 7 gajos vivos. E nessa barraca, eu coloquei uma armadilha no piso de cima, no chão. Para ir lá, bastava saltar para uns pneus que automaticamente projectavam uma pessoa para o piso de cima, e coloquei a armadilha no exacto local onde se aterra.

Então quando eu me deparo que o gajo foi refugiar-se no barraco, para regenerar vida e shields, e preparar-se para me enfrentar, eu parei de correr em direcção a ele (como devem ter visto no clip, meio segundo antes do gajo morrer já tinha parado de correr), e comecei a rir-me.

It was all calculated :D
 
Tenho jogado isto ultimamente mas não gosto muito da questão do matchmaking... Não me importava de esperar mais um pouco e jogar com pessoal +/- com o mesmo nível de habilidade do que ir contra gajos com 80+ níveis do que eu. Assim não me admira que os streamers disto andem sempre a fazer jogos com 20+ kills, já que têm mais de 1000h que a maioria do pessoal em campo :-D.

Até vou várias vezes até ao 1v1 final com 2-3 kills mas depois a experiência pesa bastante e acabo por perder devido à velocidade na construção etc...
 
Tenho jogado isto ultimamente mas não gosto muito da questão do matchmaking... Não me importava de esperar mais um pouco e jogar com pessoal +/- com o mesmo nível de habilidade do que ir contra gajos com 80+ níveis do que eu. Assim não me admira que os streamers disto andem sempre a fazer jogos com 20+ kills, já que têm mais de 1000h que a maioria do pessoal em campo :-D.

Até vou várias vezes até ao 1v1 final com 2-3 kills mas depois a experiência pesa bastante e acabo por perder devido à velocidade na construção etc...

É uma questão de prática somente. Quanto mais jogares mais experiência vais ter e vais-te aperceber que construir é menos importante do que o posicionamento no terreno.

Aliás, neste meta construir tem cada vez menos relevância. Actualmente é somente para ter cover e para te recolocares no terreno.
 
Sabem aquele som que faz quando vocês estão a alternar a direção da madeira? Na nova temporada eu estou SEMPRE a ouvir esse som durante o jogo. Muito irritante! Acontece a mais alguém? (jogo na ps4)

Edit: Pelos vistos é o som que faz quando alguém da nossa equipa morre. Não gosto. Espero que dê para tirar.
 
Última edição:
Eu não gostei muito deste update, acho que deixou por terra todo o potencial competitivo que o jogo poderia ter... Pets, fantasmas e músicas... meh...

As skins do Battle Pass até são porreiras e o bat glider saltou-me à vista, mas não gostei muito das alterações ao mapa...
 
Eu não gostei muito deste update, acho que deixou por terra todo o potencial competitivo que o jogo poderia ter... Pets, fantasmas e músicas... meh...

As skins do Battle Pass até são porreiras e o bat glider saltou-me à vista, mas não gostei muito das alterações ao mapa...

Os pets e as músicas em nada altera a competitividade do jogo. É estético.

Quanto ao mapa e fantasmas, é uma opinião. Eu gostei do que mudaram no mapa. Quanto fica igual muito tempo comeca a cansar. Já os fantasmas achei um bocado demais mas não acho que estrague o jogo. Não podes fazer mais nada sem ser andar enquanto estás transformado.
 
Para quem jogou Fortnite na Switch ou Xbox One. Já jogaram na PS4? E depois tentaram voltar a jogar nas primeiras duas plataformas que mencionei?

É que eu prefiro continuar a jogar Fortnite na PS4 do que na Switch.
 
Back
Topo