Multiplataforma Fortnite (Epic Games)

Claro que a versão PC é a melhor. E acredito que o jogo não deve precisar dum pc por ai além.

Só que o meu pc portatil tem dado uns problemas quando tento jogar um jogo ou outro. Tanto que deixei de jogar jogos nele há quase 1 ano. Daí jogar Fortnite em consolas,

Mas já decidi que proxima geração nem PS5 nem Xbox Scarlet. Vou ver se monto pela primeira vez um PC dedicado a gaming.

BTW, ainda aguardo por resposta.
 
Para quem jogou Fortnite na Switch ou Xbox One. Já jogaram na PS4? E depois tentaram voltar a jogar nas primeiras duas plataformas que mencionei?

É que eu prefiro continuar a jogar Fortnite na PS4 do que na Switch.

Se começaste na PS4 tens a tua Epic Account bloqueada à PS4.De certeza no que toca a itens comprados,já progresso acho que salta(mas sem certezas).

Dito isso,se não tens uma One,se calhar o melhor em termos de consolas fixas é ficares-te pela consola que tens(o comando da PS4 não é o ideal para shooters,mas se já te habituaste... ).Já a Switch,não é exactamente a mesma coisa por isso não acho que se deva comparar. A experiência móvel é o factor de diferenciação.
 
Comecei na Switch, mas quero continuar na PS4. Com a possibilidade de voltar a jogar na Switch quando quiser.

Como a Sony ja permite crossplay com Xbox One e Switch, aguardo pela chance de poder continuar a jogar na PS4 sem ficar com a conta bloqueada lá
 
Aproveitem o glitch (enquanto podem) da terceira semana dos halloween challenges, a quest de visitar sítios está bugada e está a dar 150 + 200 battle stars, na parte 2 e 3 respectivamente da quest.
 
Parece que Fortnite vai ser só BR durante mais uns meses... O Save the World foi adiado para 2019.
(eu já suspeito que nunca irá sair. E sim, eu sei que existe o early access a pagar, mas o jogo parece que não tem muita atenção dos Devs)

Fikem bem!
 
Mouse and keyboard support for Fortnite coming on Xbox One. #XO18

DrrLzm4XgAEJSma.jpg
 
Eu não jogo Fortnite, mas aqueles conteúdos que vêm no bundle do comando valem alguma coisa?
Se comprar um comando nesse bundle, vale a pena por os vouchers no OLX? Nem que seja para abater 5 euros ao comando. :)
 
Eu não jogo Fortnite, mas aqueles conteúdos que vêm no bundle do comando valem alguma coisa?
Se comprar um comando nesse bundle, vale a pena por os vouchers no OLX? Nem que seja para abater 5 euros ao comando. :)


Era mais inteligente meter no eBay. O código que veio com bundles da Pro estava a sair por bom dinheiro algum tempo atrás.
 
Última edição:
Também comprei uma switch à uns tempos e não jogo fortnite, veio com o bundle double helix. Alguém me dá uma ideia de quanto isto vale? Tava a pensar meter à venda no ebay.
 
Também comprei uma switch à uns tempos e não jogo fortnite, veio com o bundle double helix. Alguém me dá uma ideia de quanto isto vale? Tava a pensar meter à venda no ebay.
Eu acabei mesmo por vender o voucher que vinha com o meu comando no ebay.
Descontando já as taxas, ainda me rendeu oito euros e pouco.
Como comprei o comando por 37 no black Friday, fiquei muito contente com o resultado. :)
 
Back
Topo