Multiplataforma Fortnite (Epic Games)

O loading screen inicial ultimamente para mim tem estado muito demorado. Para vocês também?

Noto a diferença quando jogo ps4 e depois vou para o pc com o SSD a diferença é muito grande no tempo. agora em playstation não tenho notado assim diferença.

se alguém andar por ai para mandar uns tiros durante a sexta/sábado/domingo, vamos a isso. :D
 
O que fazem com o jogo é de louvar, quer se goste ou não!! Eu já não lhe toco muito, até mesmo tenho o BP desta season a meio, mas ainda vou de vez em quando dar uns tiros! :D
 
Sim, mas acho que não podiam fazer por menos. É a galinha dos ovos de ouro. Se não houver constantes alterações a malta começa a ficar cansada. E acho que esta ideia das seasons foi realmente excelente porque acaba sempre por trazer a malta ao jogo para ver as novidades.
 
Vi isso ontem e achei imensa piada. Apesar de não gostar lá muito do jogo é maravilhoso ver que as crianças adoram e se divertem a jogar isto. Tenho filhos de amigos que adoram o jogo.
 
O concerto foi "visto" em direto por 10 milhões de jogadores ingame (fora os que estavam a ver online)

Geoff Keighley‏Conta verificada@geoffkeighley
Far From Alone: Sources are telling me there were more than *10 million concurrent players* watching the @marshmellomusic concert in @FortniteGame today - on top of the millions watching online. What a moment for gaming!

Dycf28WX0AEona8.jpg
 
Ora bem, já não jogava isto desde a Season 6. Esta semana tive uns primos de férias, e um deles quis que eu comprasse a Season Pass da Season X para jogar. Como tinha V-Bucks acumulados da Season 5, lá comprei. Agora, já que comprei a Season Pass, quero completar os desafios.

Alguém que ainda jogue Fortnite na Nintendo Switch? Tenho um desafio de jogar 3 partidas com amigos. Acho que quinta feira acaba o desafio.

Btw, já se pode usar uma conta Fortnite em outras plataformas, como por exemplo PS4?
 
Boas

Tenho 1 codigo fortine para dar ao 1º que responder aqui a seguir aqui a este post a dizer que quer o codigo.

Inclui: Traje Neo Versa epico + Acessorio para as costas Neo phrenzy Epico + 500 V-bucks.
Plantaforma. Ps4

PS: Atençao que nao sei se o codigo funciona pois a loja onde comprei o comando pode abrir as caixas para meter os alarmes e retirar e fazer copia do codigo.

Codigo dado a power1991. Para ps4.
 
Última edição:
Ah, já vi porque não funcionou.
É para PS4 :P

Obrigado @Deathadder mas não vou conseguir usar o código pois jogo a versão PC.

Fica sem efeito portanto, e ainda podes oferecer ao próximo que responder aqui.

PARA PS4 APENAS :D

Cumps
 
Back
Topo