Multiplataforma Fortnite (Epic Games)

Por acaso fui experimentar este jogo esta fim de semana. Logo no primeiro jogo como não percebia muito bem nem sabia as teclas fiquei prai em 50. No jogo seguinte escolhi jogar com uma squad random, terminei em 8º lugar. No terceiro jogo fiquei em 6º lugar e a minha equipa venceu. Tive sorte porque encontrei jogadores que sabiam jogar.
O resto é divertido para se jogar com uns amigos, mas ser sempre o mesmo mapa é como andar sempre a comer arroz!
 
fortnite_jetpack_leak_1.jpg
 
A new mode has just gone live in Fortnite for a limited time.

The Solid Gold Limited Time Mode stuffs the game with Legendary weapons for everyone to play with, meaning every gun players find around the map or in chests is lethal.

The new mode is limited to Squads only though, so don’t expect to find it for Duo or Single players.

The Legendary weapons available are: the SCAR, Semi-Auto and Bolt-Action rifles, the new Hand Cannon, Silenced Pistol, Minigun and Rocket Launcher.

fortnite_solid_gold_mode-1152x603.jpg
 
Desculpem a noobice da pergunta, mas na PS4, como é que faço para me agachar e esconder no meio dos arbustos?
Já li que é com o R3, mas o boneco faz um um sinal de não com a cabeça...
 
Huh. O meu fortnite está-me sempre a crashar devido a um erro denominado de : bad_module_info. Apenas ocorre a meio de uma partida.
De vez em quando quando crasha também abre um bug report da Unity. Não sei mesmo o que fazer já desinstalei e voltei a instalar. Drivers em dia... Obrigado
 
Pessoal, ja tentei varias vezes inatalar o Fortnite e nao consigo, faço o download normalmente, instalo como administrador mas assim que chega a parte de instalar o directx ele diz que tem um problema no windows installer. Ja desliguei firewall, anti viruz e também nao consigo instalar. Vejo que existem centenas de pessoas com este problema e epicgames caga no assunto simplesmente.

Se alguém me poder ajudar agradecia porque eu gostava de jogar fortnite antes que deixe de passar de moda o jogo (lololol)

Obrigado.

Outra coisa, eu tenho o windows 10 64x e ja instalei o directx, ele está actualizado. todos os drivers estão actualizados.
 
Última edição pelo moderador:
Já pensaste que se calhar tinhas melhor sorte no suporte técnico da epic games, ou nos fóruns deles? Se como dizes a epic games caga nas pessoas e existem "centenas" de pessoas com o problema, quem te diz que seria aqui que ias encontrar resposta?
 
Última edição pelo moderador:
Já pensaste que se calhar tinhas melhor sorte no suporte técnico da epic games, ou nos fóruns deles? Se como dizes a epic games caga nas pessoas e existem "centenas" de pessoas com o problema, quem te diz que seria aqui que ias encontrar resposta?
Ja fiz isso, tem la montes de queixas de gajos a dizer o mesmo e eles nao respondem, simplesmente.
 
Última edição pelo moderador:
É óbvio que se ninguém responde, é porque ninguém sabe a resposta. Eu pessoalmente instalei e joguei sem problemas, logo não faço ideia. O resto do pessoal deve estar na mesma posição.

Já tentaste no reddit?
 
Última edição pelo moderador:
Boas pessoal :) postei no tópico adequado para o efeito o meu FORTNITE Highlights Video 2. Tem sequências de 8, 7, 6, 5 kills, etç . Alguns dos meus melhores momentos até agora na Temporada 3 apenas :) muita coisa ficou também por gravar tipo uma de 10 kills em que carreguei 2 vezes seguidas no botão do share e perdi a gravação lolol

https://forum.zwame.pt/threads/cana...o-primeiro-post.850444/page-131#post-15216918
 
Última edição:
Ja tentei instalar a parte e mesmo assim nao resultou. Não entendo o que é que se passa, é o unico jogo que não dá para instalar, eles também não arranjam solução e existem centenas de pessoas no forum deles a falar do mesmo problema.

Faz o download correctamente, a instalação inicia mas chega a parte de instalar o DirectX e deita a instalaçao abaixo, justificando que se trata de um Problema no pacote do windows installer. Este problema dava problemas a alguns que tentavam instalar o itunes no computador. Notei isso depois de fazer algumas pesquisas no youtube.

Ja tentei fazer isso sem o anti virus, com a firewall desligada também, mas o problema continua. Ja reiniciei o windows installer. Tentei quase tudo, digo quase tudo porque nao sei se existem mais hipoteses.
 
Back
Topo