1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Multiplataforma Fortnite (Epic Games)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Leston14, 20 de Setembro de 2017. (Respostas: 254; Visualizações: 13343)

1. Ja tentei instalar a parte e mesmo assim nao resultou. Não entendo o que é que se passa, é o unico jogo que não dá para instalar, eles também não arranjam solução e existem centenas de pessoas no forum deles a falar do mesmo problema.

Faz o download correctamente, a instalação inicia mas chega a parte de instalar o DirectX e deita a instalaçao abaixo, justificando que se trata de um Problema no pacote do windows installer. Este problema dava problemas a alguns que tentavam instalar o itunes no computador. Notei isso depois de fazer algumas pesquisas no youtube.

Ja tentei fazer isso sem o anti virus, com a firewall desligada também, mas o problema continua. Ja reiniciei o windows installer. Tentei quase tudo, digo quase tudo porque nao sei se existem mais hipoteses.

2. power1991

power1991 Power Member

Malta da playstation por anda para jogarmos isto?

3. Já sei que este jogo dá para jogar em diversas plataformas (pc, xbox, ps,...)
    O que gostava de saber é se dá para utilizar a mesma conta, digamos, quer no PC, quer na PS.
    Sei que houve uma altura que no PC dava para jogar contra pessoal da PS e Xbox, mas gostava mesmo era de saber se dá para usar a mesma conta em 2 plataformas diferentes...

4. pedrituh_9

pedrituh_9 Power Member

Sim, dá. Eu normalmente jogo na PS4. Mas quando quero jogar com o meu irmão, jogo eu no portátil com a minha conta e ele na PS4 com a dele.

5. Mas jogas sempre com a mesma conta, certo?

6. pedrituh_9

pedrituh_9 Power Member

Sim, e conta as coisas feitas para o Battle Pass e Level Ups em ambas as plataformas, por exemplo.

7. Era isto que queria saber, antes de ponderar criar conta ou no PC ou na PS!
    Obrigado!

8. power1991

power1991 Power Member

Malta dropem aí as vossas psn id para jogarmos uns joguinhos

9. JoaoRibeiro24

JoaoRibeiro24 Power Member

Bem, eu nao jogo muito disto, e tambem tenho poucas horas (sou lvl 15). No entanto, hoje acabei de fazer o meu melhor jogo! :D Matei 5 jogadores, e fiquei top3. O meu mal é a reta final, onde me atrapalho bastante as vezes, seja em construções, e toda aquela rapidez de um gajo construir, mudar de arma, etc etc...

No entanto, acham que ainda vale a pena comprar o battle pass, ou esperar pelo próximo?? Até tinha ideia de meter 5 euritos no jogo, e comprar o pack que traz a vesitimenta + 600 vbucks... Mas se compensar, compro o season pass.

10. funtastic_lif

funtastic_lif Power Member

Compra o próximo

11. JoaoRibeiro24

É o que vou fazer! No entanto, comprei esse pack de 600 v-bucks mais a skin (que por sinal, está muito fixe). Agora, pensava que daria para meter mais 5€ e não ... Se quiser, tenho que meter no mínimo 10€.

12. funtastic_lif

funtastic_lif Power Member

Mete mais 10€ nisso, os gajos fizeram um bom jogo e que entretém muita gente durante várias horas. É merecido ahah

13. JoaoRibeiro24

Ahah :D

Eu ainda estou indeciso, porque dava para comprar o battle pass, e com os rewards, ganhava logo o suficiente para comprar o próximo, contando com os 600 que tenho agora. A dúvida é: faltam 15 dias... a que tier dará para chegar ?? Se deve até ao 60/70 era bom.
    E tive hoje a minha primeira vitória :D ... mas em squad! Matei 4, not bad.

Já agora, quem quiser adicionar: Natsuu24

14. pedrituh_9

pedrituh_9 Power Member

Depende do tempo que jogues. Se jogares para cumprir os challenges, não demoras muito tempo a cumpri-los e consegues chegar longe no BP. É fazer as contas de até onde te levam as estrelas dos challenges do BP e já vês onde consegues chegar +-.

15. Mr_Padre

Mr_Padre I own boinc AND folding!!

se ja tens 600, so precisas de 350, com as missoes das weekly faz bem isso

16. JoaoRibeiro24

Bem, e foi isto :D

17. JoaoRibeiro24

E a minha primeira vitória hoje, yeahhhhhh :D

Acabei por comprar o passe da temporada ontem, e assim bem rápido subi logo 9 tiers, e ainda dá para subir outros bem rápidos. Agora, aproveitar o double xp durante este fim-de-semana, devo chegar pelo menos a tier 50 (fixe fixe era chegar a tier 70, mas não sei se vai dar).
    Jogar isto, acompanhado com o God of War, well... melhor fim-de-semana :D

18. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

19. JoaoRibeiro24

Sem querer comprei um item na shop, e fiquei com 850 VB :facepalm: pode ser que o refund volte agora com este update. Se não, lá tenho de subir nos free-tiers ate ganhar 100 VB xD

20. .DX.

.DX. Power Member

Eu comprei a season 3, deu-me v-bucks grátis para comprar a 4, e já tenho quase 1000 novamente para a 5.

Partilhar esta Página