F2P Fortnite

[h=1]Bulletstorm dev People Can Fly now called Epic Games Poland, working on Fortnite[/h]


Perry Vandell at 19:24 on 01 November 2013

People Can Fly, the Epic-owned developer best known for making Bulletstorm and Gears of War: Judgement, is now going by the name Epic Games Poland and is one of the many studios working on the detail-light survival game known as Fortnite.
The company confirmed the the name change to Pixel Enemy in a statement.
“We’ve changed the studio’s name from People Can Fly to Epic Games Poland. We’re a global company with talented people working toward one goal across the world. We think this helps better reflect that.” Epic Games said.
Epic also told Pixel Enemy that Epic Games Poland is working on Fortnite with the main North Carolina team.
Fortnite is a PC exclusive survival sandbox game and was announced as the very first game to utilize the Unreal 4 engine. I only mention this because it’s been ages since Epic has breathed a word about Fortnite, so at least this studio name-change announcement confirms the game still exists. There’s still no release date, and quality footage of the game is scarce, but hopefully People Can, er, Epic Games Poland can bring some of Bulletstorm’s goofy nonsense to Fortnite.

http://www.pcgamer.com/2013/11/01/people-can-fly-renamed-to-epic-games-poland-working-on-fortnite/
 
Vamos lá ver se não sai cancelado. Dois anos sem noticias já começa a ser estranho, se bem que seria o primeiro jogo a sair em UE4, talvez a demora esteja relacionada. Resta esperar, parece bastante engraçado.
 
Estava a pensar o mesmo.

Li que o jogo vai ser free to play dentro de uns meses, que diferenças vai ter essa versão comparado com a de base actual? Estamos só a pagar pelo early access, ou quem comprar agora a versão base vai ter alguma coisa mais além do acesso antecipado?
 
@Necrom Pelo que li, pagas os 40 € pelo Early Access, e mais tarde quando ficar Free to Play tens direito a uns loots . Uma questão, é só a mim que me faz confusão isto? pagar 40€ por um jogo que vai ser Free to Play?
 
Pois, isso eu sei, mas não sei até que ponto os extras compensam o valor pago. Ou as microtransacções vão ser muito caras, ou o que dão não vale grande coisa. Parece-me que estamos basicamente a pagar o early access.

Não sei... estou muito tentado a comprar, não tenho nada interessante para jogar agora, o único outro jogo que estou interessado de momento é o Shadow of War, e esse só daqui a uns bons meses é que sai.
Mas 40€ por algo que vai ser grátis...:wvsore:
 
Não sei o que pensar, as user reviews no metacritic variam imenso de consolas para pc. Em consolas tem reviews à volta de 8/10, em pc está abaixo de 5...
 
Eu sou jogador consola e o jogo surpreendeu-me pela positiva. Para Early access esta muito bem conseguido e solido.
Existe tambem muita discussao sobre se o jogo sera p2w ou nao.

O que é oferecido em cada versao nao é nada de especial, entre pagar para ter e jogar ja ou esperar, cabe a cada um decidir.

Alguem pode alterar o topico para Multiplataforma para nao se estar a abrir multiplos topicos sobre o mesmo?
 
Última edição:
têm a certeza que o jogo vai ser free to play é que existem imensas versões para comprar.... não estou a ver isto ficar free to play... já agora o jogo tem micro transações?
 
The game entered a paid early access period across Windows, macOS, PlayStation 4, and Xbox One systems starting on July 25, 2017; the final title will be free-to-play with an expected 2018 release.

Tanto quanto sei tem micro-transações.
 
Como pessoa que não liga nenhum a PvP (seja em que jogo for) cada vez vejo menos razões pra comprar isto. Acho que vou mesmo esperar que fique grátis...
 
Back
Topo