1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PC Fortnite

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Hellgardia, 12 de Novembro de 2012. (Respostas: 294; Visualizações: 16066)

1. Hellgardia

Hellgardia Power Member

Não sei se já há tópico (não encontrei com a procura) mas nunca mais houveram notícias?

Cumps

2. Hellgardia

Hellgardia Power Member

http://www.pcgamer.com/2013/11/01/people-can-fly-renamed-to-epic-games-poland-working-on-fortnite/

3. Revenant

Revenant Power Member

Vamos lá ver se não sai cancelado. Dois anos sem noticias já começa a ser estranho, se bem que seria o primeiro jogo a sair em UE4, talvez a demora esteja relacionada. Resta esperar, parece bastante engraçado.

4. Dav1dante

Dav1dante Power Member

Polygon Preview

Parece-me um jogo bastante interessante, ainda mais sabendo que será free-to-play.

5. AGimenez

AGimenez Banido

Já dísponível para Alpha teste

6. ghorkas

ghorkas Power Member

Oi

alguém anda a jogar. Valem os 40 € ?

7. Estava a pensar o mesmo.

Li que o jogo vai ser free to play dentro de uns meses, que diferenças vai ter essa versão comparado com a de base actual? Estamos só a pagar pelo early access, ou quem comprar agora a versão base vai ter alguma coisa mais além do acesso antecipado?

8. Heijafost3

Heijafost3 I fold therefore I AM

Só vi agora este jogo, parece-me interessante

9. razman

razman Power Member

@Necrom Pelo que li, pagas os 40 € pelo Early Access, e mais tarde quando ficar Free to Play tens direito a uns loots . Uma questão, é só a mim que me faz confusão isto? pagar 40€ por um jogo que vai ser Free to Play?

10. O ideal seria ter direito ao valor do jogo em micro-transações quando ficasse free to play.

11. Zorder

Zorder Power Member

12. Pois, isso eu sei, mas não sei até que ponto os extras compensam o valor pago. Ou as microtransacções vão ser muito caras, ou o que dão não vale grande coisa. Parece-me que estamos basicamente a pagar o early access.

Não sei... estou muito tentado a comprar, não tenho nada interessante para jogar agora, o único outro jogo que estou interessado de momento é o Shadow of War, e esse só daqui a uns bons meses é que sai.
    Mas 40€ por algo que vai ser grátis...:wvsore:

13. Zorder

Zorder Power Member

Pois, para mim extras cosméticos não me dizem nada, e tenho bastante com que me entreter até este sair, portanto... :D

14. Não sei o que pensar, as user reviews no metacritic variam imenso de consolas para pc. Em consolas tem reviews à volta de 8/10, em pc está abaixo de 5...

15. Brain_Killer

Brain_Killer Power Member

Eu sou jogador consola e o jogo surpreendeu-me pela positiva. Para Early access esta muito bem conseguido e solido.
    Existe tambem muita discussao sobre se o jogo sera p2w ou nao.

O que é oferecido em cada versao nao é nada de especial, entre pagar para ter e jogar ja ou esperar, cabe a cada um decidir.

Alguem pode alterar o topico para Multiplataforma para nao se estar a abrir multiplos topicos sobre o mesmo?

Última edição: 26 de Julho de 2017
  16. sanyo_

sanyo_ Power Member

têm a certeza que o jogo vai ser free to play é que existem imensas versões para comprar.... não estou a ver isto ficar free to play... já agora o jogo tem micro transações?

17. Tanto quanto sei tem micro-transações.

18. Como pessoa que não liga nenhum a PvP (seja em que jogo for) cada vez vejo menos razões pra comprar isto. Acho que vou mesmo esperar que fique grátis...

Partilhar esta Página