F2P Fortnite

Hoje consegui a minha primeira vitória solo, bem saboroso ao fim de duas semanas a jogar isto um pouquinho todos os dias.

Já não me lembrava do prazer de ganhar um jogo online assim, tive um pouco de sorte pois os 2 últimos eram um bocado patolas, e pensar que a minha ideia inicial ela ver se em Moisty Myre haviam alguns barcos para fazer o challenge de procurar entre 3 barcos, mas estou a ver que é mesmo em loot lake.

Tenho adorado jogar isto, recomendo :)
 
Por acaso não queria meter lá o ponto de interrogação mas sim o final, porque nestes últimos tempos o Fortnite esteve envolvido em muitos e todos mentira.
 
Se isso implicasse o lançamento do PvE, fosse mais rápido ou de todo, que seja verdade a notícia.

Depois de anos a seguir o desenvolvimento deste jogo, ver o mesmo tornar-se mais um de muitos, caí mal.

Fikem bem!
 
@]cool[ Não sei se devo perguntar mas queres explicar o que queres dizer?

O jogo anunciado não era battle royal, longe disso. E é desse jogo que ainda estou à espera. Componente de construção de uma base para defender contra waves de zombies é / era o jogo original. Uma evolução do género de tower defense, por assim dizer.

E sim, eu sei que pode ser comprado, mas quando leio que está longe de ser acabado... e que quando estiver, fica gratuíto.

A verdade é que o jogo está muito bom e o sucesso que tem é prova disso, não é apenas mais um, bem longe disso.

Quando digo mais um, é porque é mais não, não uma crítica à qualidade do jogo. Embora admita que já joguei um bocado e não sou grande fã.

Fikem bem!
 
Bom dia,

Tenho uma questão acerca do Login no jogo.

No Support ainda não encontrei nada e caso não resolva vou enviar um ticket.

Mas não consigo fazer Login no Fortnite.

Tenho duas contas da Epic, logado no Launcher, lanço o Fortnite e pede mail e pass e coloco o mesmo da minha conta Epic que está logada.

Não dá, diz "failed to connect to servers" e não passa dali.

Aconteceu a alguém?

Eu jogava Paragon sem problemas alguns mas o Fortnite nem consigo fazer login no jogo e acho isso estranho, porque se tenho o login feito no Launcher não percebo porque tenho de fazer outro no jogo.

Já agora, no canto superior direito do Fortnite, diz "Fortnite" e por baixo "None".

Estará aqui a questão?

Obrigado.
 
Brace for impact! Witness Season 4 tomorrow.

https://twitter.com/FortniteGame/status/990957809088061441

Impact is imminent! Downtime for the Season 4 update is scheduled for tomorrow, May 1 at 4:00am Eastern Time (08:00 GMT).
2604.png
1f4a5.png

https://twitter.com/FortniteGame/status/991013165885509633
 
este jogo tem potencial, mas falta-lhe uma coisa muito importtante, que é o MMR.
os jogadores sao escolhidos de iuma pool muito diversa de skills pelo que no fim fica sempre jogadores top tier, e pelo menos para mim torna-se impossivel ganhar
 
Se jogas sozinho é isso que é suposto acontecer @Legacyprew Jogar contra pessoas do mesmo nível não se aprende nada.

Logo se queres ganhar jogos tens de jogar mais e melhor, preferencialmente com amigos.
 
este jogo tem potencial, mas falta-lhe uma coisa muito importtante, que é o MMR.
os jogadores sao escolhidos de iuma pool muito diversa de skills pelo que no fim fica sempre jogadores top tier, e pelo menos para mim torna-se impossivel ganhar
Adicionas MMR, destróis o jogo. A piada dele é tu teres a mesma hipótese de ganhar sejas um jogador novato, um top tier ou um que joga "estrategicamente" no arbusto e sobra para o top 5 ou 3.
 
Um novato não tem a mesma hipotese de ganhar se jogar contra um "top tier".

Não haver mmr apenas permite que jogues contra jogadores contra os quais não vais ter hipoteses.
 
Back
Topo