F2P Fortnite

para mim até me parece mais interessante que o PUBG pois o conceito de destruição e construção num mapa grande é uma ideia fantástica aliado o tradicional battle royale.
 
Seja o que for, dá para experimentar, mas tá tão lento, provavelmente só amanhã acaba de sacar.

Como é que um jogo que parece simples ocupa tanto espaço? :/ 6.9 gigas
 
Bem tenho a dizer que o jogo está surpreendentemente bom!
Hitboxes bem feitas, é bastante divertido contruir e destruir e o lag é 0.
 
@sanyo_ por enquanto no modo battle royale não qualquer tipo de pagamento ou vantagem para quem paga o jogo completo, quem tem o jogo completo só tem a vantagem de jogar o modo original do Fortnite portanto não há progressão nem nada do género: é fazer download, carregar, jogar e sobreviver com o que te aparece à frente, é tão simples quanto isto :)
 
Para ja estou a gostar muito. Nao tem aquela parte estrategica do battleground. Mas porra pelo menos os hit reg estao excelentes. E tudo extremamente fluido e bem feito.
 
Bem, para quem tem 100h de PUBG e estava um pouco reticente em pegar nisto, que grande surpresa!

O jogo é extremamente fluído, hitreg excelente, o facto de podermos destruir o cenário ou construir barreiras para nos proteger ou chegar sítios extremos, qualquer tipo de interacção é super rápido e até gosto do aspecto cartoon.

Que agradável surpresa. Além do mais o jogo está a receber updates constantes.

Só vai obrigar o PUBG a melhorar a performance HORRÍVEL, DSync, LAG e clunkyness geral.

Temos jogo!
 
Posso te garantir que o pubg ira continuar neste estado durante muito tempo, por mais que essa a gente adula o jogo e quer andar a dizer que o jogo ficou muito melhor desde que saiu, continua a ser um prototipo muito mal feito a meu ver. E ainda por cima a maioria do trabalho nem foi feito pela Bluehole.

Pelo menos com a epic, sabemos que eles vao continuar a melhorar aquilo e com muita qualidade. Contudo nam penso que chegara aos calcanhares do pubg nunca ( em termos de numeros de jogadores e successo) . Ja e demasiado tarde para nisso acho eu. Gostaa que fosse o caso mas nao tenho grandes expectativas quanto a isso.
 
@underfox eu até estava para comprar o PUBG mas depois de ver que isto ia sair e com um conceito mais interessante desisti da ideia e pelos vistos acho que fiz bem e já para não falar daquelas decisões de ban devido a reports de streamers que para mim não fazem qualquer sentido pois se uma pessoa é streamer tem de se sujeitar a ser vista.
Alem disto tudo não gosto de suportar jogos inacabados.
 
Última edição:
PUBG so peca em estar mal optimizado , porque de resto mete este jogo num canto. o resto é balelas. PUBG bem optimizado é um grande mas grande jogo
lol, até parece que não existe mais nenhum jogo onlinne com qualidade... toda a frenética à volta desse jogo... o que tem esse jogo de novidade? pois, nada... é um substituto do H1Z1, começou a ser jogado entre streamers e diga-se de passagem durante intervalos de "descanso" dos seus jogos principais e por acaso a malta engraçou com o jogo, agora a verdade é que é um jogo que custa 30 euros, muito mal optimizado, com um conceito pouco original e muito monótono, mas sempre dá para dar uns tiros e passar uns bons momentos. não me venham agora dizer que mete este jogo a um canto.
 
Eish tanta coisa, por acaso a falta de veiculos pode tornar a experiencia um pouco entediante a longo prazo mas com os mesmos presentes acho que o pessoal se for preciso vai perder mais tempo a fazer tracks à lá trackmania que outra coisa xD
 
Back
Topo