F2P Fortnite

Se comprares compra algo bom... Não vás em lowbudgets builds, não vais notar grande diferença.
Tenho um PC parecido com o teu, e quando der o pulo, no minimo um novo i3 8100. Dai para baixo não lhe chamo upgrade.
Agora as specs que ai colocaste, também considero um upgrade.
 
Se comprares compra algo bom... Não vás em lowbudgets builds, não vais notar grande diferença.
Tenho um PC parecido com o teu, e quando der o pulo, no minimo um novo i3 8100. Dai para baixo não lhe chamo upgrade.
Agora as specs que ai colocaste, também considero um upgrade.

Fui para o i5 8600k.
 
lol, instalei e fiz um jogo, fiquei em segundo lugar, nunca tinha jogado nada do genero.

podia até ter ganho isto, no fim o gajo que sobrou estava a dar misseis nos arbustos todos eu tomei uma ma decisao fiquei no arbusto, deveria de meter encostado á torre dele quando ele estivesse a atacar os arbustos do outro lado
 
Eu tenho andado a jogar isto quase todos os dias e não quero mais nada xD Ando a tentar chegar ao lvl máximo da season

Tenho ganho alguns duo e ando a tentar melhorar a solo, quem tiver micro e gostar de colar pode adicionar ArKanToS_ (acho que é isso)
 
Não tenho o mínimo interesse na componente PvP deste jogo. Já há data de lançamento do full game? Só sei que era este ano...
 
Um jogo que ao contrário do pubg, o ponto forte é a jogabilidade.
Boa surpresa.

Só gostava de um quick scope e que cada tipo de arma respeitasse uma numeração fixa no inventário. (não sei se estou correcto)
 
Não pode ser porque ai perdias a hipótese de ter as armas que queres ou duas de um tipo, assim tens mais liberdade e é mais ao gosto de cada um. Quick scope acabaria por ser op como em todos os jogos que o tem e esse não é de todo o objetivo.
 
pessoal comecei a jogar isto a 4 dias no pc, e tenho gostado, tenho jogado com um amigo que joga na ps4.
Se quiserem add para avacalhar Puzzl3PT
 
Back
Topo