F2P Fortnite

Boas,já alguém aconteceu ter feito as missões mas depois no meu aparecer que ainda estão por fazer?
Já fiz a missão de eliminar 2 gajos com pistola e 1 com sniper e não apareceu que foram completadas...

Já fiz esta missão umas 5x ..
Ainda por cima tenho o Battlepass e tou a perder horas para nada...
 
Sim eu eliminei mesmo .
O da pistola fiz em solo e não contou.
O da sniper fiz em duo e não contou.

Como aquilo n diz se é para fazer solo duo ou Squad pensava que podia ser qualquer um.
Vou tentar +1 fazer em solo ent
 
acabei de perder um jogo para 1 gajo que tava a usar um fcking bug do fortnite, enfim ja dei report

unknown.png
 
Este jogo até era porreirinho se não houvesse a mariquice de construir as cenas de madeira. Dou por ela a malta a fazer cenas quase até ao ceu. Q lamada.
 
Concordo completamente, isto giro era não ter nada dessas mariquices de construção e ainda seria pioneiro ao fazê-lo. Assim podia ganhar muito mais visualizações e talvez superar a concorrência por ser diferente.
 
Tiras o elemento de construção e o que é torna este jogo diferente dos outros BR que existem? A skin?
Na minha opinião, apesar de nunca ter jogado qualquer BR, quando vejo vídeos de Fortnite e PUBG, gosto sempre mais de ver do primeiro muito por causa da parte da construção. Deixa o jogo com um nível de flexibilidade e complexidade maior e quem for bom e souber usar a construção facilmente se coloca em vantagem contra adversários do seu nível ou melhores (a nível de aim, especificamente).
 
Concordo.

Este jogo não é para mim pelo cariz cartoon, ser na terceira pessoa e construção, mas é exactamente esse o factor que o torna único.
 
Tiras o elemento de construção e o que é torna este jogo diferente dos outros BR que existem? A skin?
Na minha opinião, apesar de nunca ter jogado qualquer BR, quando vejo vídeos de Fortnite e PUBG, gosto sempre mais de ver do primeiro muito por causa da parte da construção. Deixa o jogo com um nível de flexibilidade e complexidade maior e quem for bom e souber usar a construção facilmente se coloca em vantagem contra adversários do seu nível ou melhores (a nível de aim, especificamente).
Continuava a ser bastante diferente, de vez em quando lá vejo um stream e 90% das vezes em que 2 players estão mid range um do outro preferem aproximar-se a fazer tábuas e matarem-se de shotgun do que de facto lutarem á distancia. Bleh
 
Continuava a ser bastante diferente
Queres elaborar nesta parte?

De resto, acho que isso depende sempre das armas e do estilo de jogo de cada player.
Eu vejo isto de youtubers que sigo e eles, na maior parte das vezes, sempre que têm armas de longe alcance optam por ter uma base com vantagem para o adversário e esperar que ele se exponha. Só na parte inicial do jogo ou quando apanham alguém desprevenido (ou o contrário) é que vejo confrontos de curto alcance.
 
Bonito e assim, mas acho que é demasiado nas pontas do mapa para se tornar interessante, para menos para mim, contava que fosse mais alterações a meio do mapa, mas isso sou eu
 
Tenho um problema com o jogo agora...cada vez que abro o launcher, pede-me para instalar de novo lol pelo que vi, acontece a muitas pessoas também...alguém já teve o mesmo problema?
 
Back
Topo