F2P Fortnite

Acho que já respondeste à tua pergunta.

edit. Alguém que me explique isto sff

mPFLaeP.png

No dia anterior tinha enviado para a blizzard a mesma foto que enviei para estes com carta de condução e um documento com a morada e recebo isto. Reparem no pormenor de "one of the following"
 
Última edição:
Não há aqui ninguém que jogue isto com o grupo de amigos a que me possa juntar? Isto de andar a jogar com randoms e sozinho às vezes faz que perca a piada :\
 
Mais alguém a dar rush ao nível 70 no battle pass? já só faltam uns dias para terminar e neste momento estou a 67, portanto dentro de 3 dias tenho a minha desejada skin finalmente!
 
Boas. Qnd anoitece no jogo a minha imagem fica mesmo muito escura, fazendo com que as vezes n veja um player que está à minha frente, há algo que possa fazer para mudar isso? Vejo streams e videos e mesmo durante a noite a imagem é mais clara e vê-se os players com facilidade. Brightness e Digital vibrance não resolvem. Como faço para mexer nas cores do jogo?
 
Tá uma Skin e um Glider gratis para sacar quem tiver Plus, é só ir ao menu do Plus na Ps4.


E também boas noticias para quem guardou vbucks como eu:

" On the official Fortnite Twitter account, Epic announced that the Season 3 Battle Pass for Battle Royale mode will cost 950 V-Bucks (Fortnite's in-game currency)--the same price as the previous Battle Pass. Moreover, the developer confirmed, "We will not be offering the Season 3 Battle Pass as a real money purchase."

by Gamespot
 
Última edição:
Começei hoje a jogar e sou uma completa nódoa nisto. Não sei para onde me virar, nem construir como deve ser. Calculo que com o tempo isto vá lá mas nunca me tinha sentido tão noob como neste jogo.
 
Começei hoje a jogar e sou uma completa nódoa nisto. Não sei para onde me virar, nem construir como deve ser. Calculo que com o tempo isto vá lá mas nunca me tinha sentido tão noob como neste jogo.

Talvez ajude ver streams de pros , ve na twitch o Myth ou o Ninja sempre consegues aprender o básico , agora construir rapido e game sense aprendes + se jogares +
 
Apontar e disparar e bastante straightforward, nenhuma arma tem nenhuma mecanica de especial.

Recomendo aprenderes as construções o mais rapido pois é muito importante neste jogo.
 
Back
Topo