1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fórum - ajuda

Discussão em 'Web Development' iniciada por materazzi23, 6 de Abril de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 535)

1. materazzi23

materazzi23 Power Member

Boas pessoal, sou novo no vosso fórum, mas usei-o diversas vezes para resolver questões importantes e desde já um muito obrigado por tal. Tenho uma dúvida que gostava de ver resolvida aqui, pois por mais fóruns e sites que tenha consultado nada consegue resolver esta questão. Primeiro peço bastante compreensão e paciência comigo neste assunto se faz favor...

Bem é assim eu gostava de fazer um fórum de futebol, actualmente possuo um com um colega que devido a ser free tem inúmeros bugs e afasta membros de lá. Queria saber como alugar um servidor, as maneiras de o pagar, como faço para ter um template do fórum em português, como o mudo e transformo depois, tipo o vosso, e por ai fora...

Agradeço muito a quem puder ajudar...

Grande abraço :Winkani:

2. anjo2

anjo2 Power Member

Melhor é ir por partes:
    1. Comprar alojamento - Lista: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=165974
    Podes geralmente pagar através de paypal, transferência bancária, deposito ou através dos ctt.

2. Escolher o fórum - Lista: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=134200
    Os grátis preferidos são phpBB E SMF (vai sair em breve a versão 2 do SMF)

3. Configurar e instalar - Existe muitos tutoriais, geralmente os fóruns já trazem algumas skins básicas e a língua portuguesa. Existe alojamentos com ferramentas de instalação de fóruns automáticas.

3. materazzi23

materazzi23 Power Member

Se eu sacar um theme para o fórum, dá para mudar o quê propriamente?
    Tudo?

4. Santo38

Santo38 Power Member

Depende do tema. Dá para mudar o aspecto visual pelo menos. As funcionalidades do forum dependem mais dos modulos e addons que vão sendo instalados.

Saudações

5. materazzi23

materazzi23 Power Member

Alguem arranja uns hosts frees daqueles mesmo bons nos limites do possivel???:009:

Partilhar esta Página