1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Forum Clix - para quem quer recordar a ditadura!

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por trincas_, 24 de Março de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 3660)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Boas tardes a todos!

Este post é um desabafo pessoal em relação ao Fórum Clix e ao seu Moderador principal, a besta do Lusitano.

Acho absolutamente indecente a conduta desse Moderador!

Estava eu a discutir um assunto com um utilizador quando vem um gajo chamado "Drácula" e desata a insultar e a dizer que me devia deitar da ponte abaixo...
    Respondi a esse post de forma calma e sem NUNCA o insultar ... e o que é que acontece a seguir?
    Vem a besta quadrada do Lusitano e apaga a minha resposta, deixando o post insultuoso do Drácula online...

Pedi-lhe explicações e perguntei se a razão de ele ter procedido de tal forma estava relacionado com o facto de ele e o Drácula serem amigos pessoais ...
    E com isto fui banido!!!

Isto é que é ajudar o utilizador!?

Naquele maldito forum, só se pode falar bem da Clix, pelos vistos ....
    Basta alguém perguntar porque razão o tráfego não é acumulado para o mês seguinte ...
    ... ou porque razão a Clix vende 24 ***** e disponibiliza 3 ***** .... que há logo problemas...
    Vem logo o Lusitano e o seu rebanho de ovelhas sado-masoquistas dizer que ADSL é mesmo assim, que um gajo tem de ler o contrato e tem de pagar e calar!

Acho isto muito estupido ... se uma empresa tem problemas ... um utilizador que tenta discutir esses problemas acaba censurado!?
    A única resposta que normalmente nos dão naquele forum é "Estás mal!? Então porque é que ainda não mudaste!?"

E a verdade é que o forum supostamente, não tem nada a ver com a empresa.... mas já me meteram tanto nojo que estou a pensar efectivamente deixar de ser cliente da Clix por causa desse Moderador parvalhão ... o Salazar Lusitano!

Bem, obrigado por lerem o meu desabafo ... estava com alguma raiva acumulada que precisava de ser exteriorizada!

2. Edu115

Edu115 Power Member

Um forum não é uma democracia, get over it.

Sei que não é fácil, por experiência própria ( até mesmo aqui ), mas há pessoas que não sabem respeitar as outras, e tanto é aqui, como na vida extra-Internet. Só que a ausência física dá para esconder um bocado mais as fraquezas e para mostrar o que às vezes não existe.

3. Boas

Como disseste, e bem, o fórum em causa não a ver com a empresa, por isso não deves deixar que um moderador influencie uma decisão importante, como a de permanecer ou mudar de ISP ;)

Depois, e generalizando, o que muitas vezes acontece é que os utilizadores não tem as velocidades que esperavam; esquecem-se, na maioria das vezes, que têm servições até x megas, e esse x depende linha que liga cada user à central. Quanto maior for a distância entre o user e a central a que está ligado, menor a velocidade disponível - isto são cenas de ADSL, dependentes das linhas (que pertencem à PT). Posto isto, o user tem que ver qual a velocidade máxima que pode ter e escolher o tarifário mais adequado.

Quanto ao "incidente", nada posso dizer pois não sei ao certo o que se passou (se tiveres para aí o link, manda sff). Até hoje não tenho razões de queixa do fórum, O Lusitano, bem como o resto do staff sempre me pareceu correcto, não o imagino a banir pessoal que cumpra as regras (o que não quer dizer que estejas a mentir, atenção)...

Tenta resolver o assunto, se já tentaste e não deu em nada, regista-te novamente e aproveita o que fórum tem de bom ;)

Cumps

4. Romani48

Romani48 Power Member

Tive a ver o forum.. e parece que não és o unico a queixar te:

se calhar alguem devia era banir esse..

5. Romani48

Romani48 Power Member

Ah e olha para ISTO,
    Edu115,
    estavas a dizer que até aqui? então olha para isso, aqui nunca houve disso, e até agora os moderadores, pelo o que vi, são muito correctos..

ao que me parece aqueles lá devem é tar a ser pagos pela clix... :p

6. Edu115

Edu115 Power Member

Sim, lá jogam todos para o mesmo lado. Mas pronto, a partir do momento que te registar, sujeitas-te à moderação deles, extrema ou não. Não pagas por lá estar e não.

7. Bem, nisso tens razão ...
    Mas o mal é que o gajo é trabalhador Clix e não é nada independente como deveria ser um Moderador!!!

Isso também é verdade.... mas o facto é a que a forma como os utilizadores que colocam essa dúvida são tratados no forum em questão não é a melhor... são tratados abaixo de cão, nomeadamente por esse Lusitano ....

Já apagou tudo, o parvalhão ... por isso as minhas provas sumiram que nem fumo....

Mais vale desistir ... à mínima divergência de ideias, o palhaço do Lusitano bane-me...
    Não vale a pena tentar ser razoável com miúdos destes!

O gajo é um fascista, ponto final!
    Deve ser neto do Salazar ou então ... se não é um míudo ... é porque é um velhadas qualquer desejoso de ver a ditadura regressar....

O certo é que já fui banido por respostas que não se podiam considerar minimamente agressivas... ao passo que outros utilizadores do rebanho do Lusitano, podem insultar e colocar posts agressivos sem que nada lhes aconteça ...
    Isto é ser porco! Um Moderador não deve agir assim, deve cumprir as regras do fórum e ser independente!

8. Figuinhas

Figuinhas Power Member

Se esse fórum é assim tão mau, porque razão vieste fazer publicidade para outro fórum? :)

Pensa nisso... se são umas bes***, não voltes lá, merecem o tempo que perdes?

Compreendo a tua revolta, mas se achas que aquilo por lá é uma tangaria, não voltes lá :)

9. Pois, lol, foi como eu disse, "aproveita o que o fórum tem de bom" ;)

Quando o fórum abriu, estava mais a par do que se passava por lá, entretanto a "população" foi aumentando e deixei de estar tão interventivo. Mas se pesquisares bem, quase de certeza que já encontras a resposta às tuas perguntas.

Muitas vezes os users falam em inquisição, censura... Há regras, que variam de fórum, o nome que cada user lhes dá já é com ele, a partir do momento em que lê as regras e as aceita, tem mais é que se sujeitar às mesmas, caso contrário são tomadas medidas... Gosta, come; não gosta, não come - simples. Mesmo assim, deixo aqui uma resposta do Lusitano:

especulação vale o que vale...

Se não há provas do que se passou, já sabes o que fazer, ou novo registo e aproveitar o que o fórum tem de bom, ou não dar importância.

Cumps
    :cool:

10. Arnie_Marta

Arnie_Marta I quit My Job for Folding

MEUS AMIGOS

Não há dúvidas que aquele fórum não é muito bem "governado"........ mas esqueçam isso!!!!!

Não acho que seja bom vir para aqui falar disso.

11. Pois ... foi só um desabafo de que o meu espírito estava a necessitar naquele momento...

Mas de qualquer forma, mais vale falar do assunto aqui do que por lá... já que lá não há lugar a discussão sequer!

Se tentarmos discutir este assunto por lá ... é logo ban e com direito a ver todos os posts que anteriormente fizemos ser apagados!

E quanto à especulação de o Salazar Lusitano pertencer à Clix, não é especulação nenhuma!
    Afirmo-o com 100% de certeza!
    O gajo chibou-se todo o mês passado e todos os que viram o post dele perceberam que o gajo trabalha mesmo para a Clix!
    Ele bem que pode continuar a negar o óbvio e a banir todos os que disserem o contrário que a mim já não me engana!

12. Romani48

Romani48 Power Member

[email protected] eu tb vi esse post... e concordo plenamente contigo, apenas não acho que naquele forum as coisas estejam lá muito famosas para tanta gente achar mal de um moderador...

Repara, é que nem são todos, é aquele, alem do mais se calhar em muitos outro forum, até neste se calhar, existem pessoas que não gostam da forma como são moderadas, mas comparativamente com esse não devem estar tão mal, pois nunca vi semelhante thread á quela que pus ai o link, aqui (por exemplo)...

cumps

13. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Antes do mais faço minhas as palavras do [email protected] quando ele diz:

Pessoalmente acho de péssimo tom uma pessoa ir lavar roupa suja para a praça publica.

Não conheço as regras do Forum da Clix mas por alguma razão nos temos aqui uma regra que diz claramente que questões relacionadas com moderação são sempre e so por PM ou e-mail precisamente para evitar esse tipo de situações.

@Trincas

Já agora um pequeno aparte em relação a esta parte do teu post:

Vais ter de me desculpar mas a tecnologia de ADSL esta dependente da distância entre o cliente e a central e o estado da linha portanto quem te diz que o ADSL é mesmo assim tem razão naquilo que diz.

Se olhares para este quadro vês a razão do até nos tarifarios de ADSL, ou seja podes pagar 24Mb mas se tiveres a mais de 1300-1400m da central essa velocidade não te pode ser garantida, a velocidade vai decrescendo sempre conforme a distância sobe pelo que um cliente ADSL deve sempre informar-se da distância da sua casa à central mais proxima antes de se decidir pelo tarifario caso contrario vai estar a perder dinheiro já que são limitações impostas pela propria tecnologia.

Não conheço os tarifarios do Clix mas pelo que vejo neste forum o pessoal nem sequer procura muito a velocidade mas sim consumos e geralmente tarifarios com velocidades mais altas oferecem consumos mais elevados portanto quem tem um contrato de 24Mb e a linha lhe impõe uma velocidade maxima de 3Mb tem de decidir se vale a pena manter o contrato de 24Mb com consumos elevados ou se prefere pagar menos por mes com um tarifario mais aproximado à sua velocidade maxima da sua linha e ter menos em termos de consumos.

A meu ver a decisão final está sempre do lado do cliente razão pela qual o mesmo tem de se informar acerca daquilo que vai contratar, decidir baseado nessa informação e LER cada um dos pontos do contrato que está a assinar, se fica contente com o serviço prestado mantem o contrato, se nao esta contente entao rescinde.

NADA doi mais a uma empresa que perder um cliente é menos dinheiro que entra, é publicidade negativa que surge, são menos n pessoas a não contatarem o serviço à conta dessa má publicidade.

Tivesse eu 1€ por cada vez que alguem me chama uma dessas coisas aqui no forum e era um homem rico...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página