forum compra-se/vende-se

Status
Fechado a novas mensagens.

jonh_semen

Power Member
Antes demais peço desculpa por postar no sitio incorrecto mas nao sabia onde postar!!:'(

Alguem me sabe dizer se a techzone tem algum forum de compra-se/vende-se. Se tiver agradecia o link.:002:

Cumpz
 
Quando for assim deves enviar um pm a um administrador do fórum.
Sim, a tz tem um fórum de classificados, mas este é apenas visualizado por membros com o estatudo mínimo de "power member". que não é o teu caso.
 
axo isso uma estupidez.. perdem mtos users assim.... inclusive eu... pk so pode entrar nas cenas das vendas.. ou kem da graxa aos moderadores, ou kando os moderadores ke sao pessoas como ***** outras kerem, ou so os amiguinhos.. eu tb tenho um forum e sou moderador em varios foruns e nao passo de ser uma pessoa igual as outras.. e so a minha opiniao...

axo ke assim perdem mtos users.. eu ate gostava de postar + neste forum mas so por isso fico sem vontade... cumps e nao sejam assim.... ser moderador nao e ser presidente da republica.. e ser uma pessoa normal.. mas has mtos ke pensam ke podem ,mandar nas pessoas e dizerem o ke kerem... cumps e continuem assim.....:P

ps.. agora nao me vao banir por falar pois nao......lol... estamos num pais em ke se pode falar... expressar se.. etc... tomen isto como uma opiniao e conselho nao como uma critica... cumps
 
Última edição:
axo isso uma estupidez.. perdem mtos users assim.... inclusive eu... pk so pode entrar nas cenas das vendas.. ou kem da graxa aos moderadores, ou kando os moderadores ke sao pessoas como ***** outras kerem, ou so os amiguinhos.. eu tb tenho um forum e sou moderador em varios foruns e nao passo de ser uma pessoa igual as outras.. e so a minha opiniao...

axo ke assim perdem mtos users.. eu ate gostava de postar + neste forum mas so por isso fico sem vontade... cumps e nao sejam assim.... ser moderador nao e ser presidente da republica.. e ser uma pessoa normal.. mas has mtos ke pensam ke podem ,mandar nas pessoas e dizerem o ke kerem... cumps e continuem assim.....:P

Em vez de fazeres essas acusações baseadas em nada devias ler a thread indicada acima. A Techzone é um fórum de INFORMÁTICA. Quem vem para aqui unicamente para vender mais vale fazer o registo no MIAU.

Thread Encerrada.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo