Forum considerado Nacional para Sapo/Telepac

Peterwolf

Power Member
Boas :)

O forum Techzone até há bem pouco tempo era considerado trafego internacional para clientes Sapo/Telepac. No entanto fruto de negociações entre a Sonet e a Telepac finalmente foi possivel considerar este trafego como nacional.

A todos os utilizadores do forum com Sapo/Telepac, vão ter que se deixar de preocupar com o trafego gerado pelo forum :D

Abraços
 
trafego nacional

Pra qdo uma leia q acabe com esta situacao unica de distincao trafego internacional / nacional consoante de na cabeça da PT. E uma vergonha
 
junglebvs disse:
Pra qdo uma leia q acabe com esta situacao unica de distincao trafego internacional / nacional consoante de na cabeça da PT. E uma vergonha

Uma lei? AHHAHAHA. Já agora, eu quero uma lei que proiba o trafego limitado na netvisão.. Get real.

On-topic: excelente noticia para os users teleporca :)
 
a netvisao tem possibilidade de mensalidade sem tráfego, mas apenas para empresas, num kerias mais nada, 8MB sem limite de tráfego, eu tenho 2 com happyhours durante o dia e já me consolo
 
XiMa disse:
tchiii... já vamos ficar sem TZ no final de cada mes devido ao limite de trafego (alcansado). :x2:

Nopes, isso também não é problema, felizmente (pelo menos para já :D).

Já os tivemos no passado mas não deverão voltar a acontecer num futuro próximo :)
 
|Oc|CRASH_OVer disse:
e viva aos pings timeouts!

cada click na techzone, vira um totoloto! ou entra, ou nao entra lol...

para postar isto ja vou no 3º click

Agora já está tudo ok. Estava programada uma pequena alteração hoje às 00h30 num dos core routers da rede o qual originou alguma instabilidade. Sorry.

Já podem postar à vontade :001: Um abraço
 
Finalmente :D realmente não fazia sentido ...nacional para uns e internacional para outros ainda por cima pertencentes ao mesmo grupo telepac/netcabo :P
 
Back
Topo