1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Forum considerado Nacional para Sapo/Telepac

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Peterwolf, 27 de Junho de 2005. (Respostas: 12; Visualizações: 1248)

1. Peterwolf

Peterwolf Power Member

Boas :)

O forum Techzone até há bem pouco tempo era considerado trafego internacional para clientes Sapo/Telepac. No entanto fruto de negociações entre a Sonet e a Telepac finalmente foi possivel considerar este trafego como nacional.

A todos os utilizadores do forum com Sapo/Telepac, vão ter que se deixar de preocupar com o trafego gerado pelo forum :D

Abraços

2. theghost

theghost Power Member

AHHHH !!!
    Melhor noticia do mês !!! :x2:

Finalmente dass :D

3. NPinho

NPinho I folded Myself

tchiii... já vamos ficar sem TZ no final de cada mes devido ao limite de trafego (alcansado). :x2:

4. redalert

redalert Folding Member

deixem as babes em paz que no final do mes ja nao tem k ficar "pendurados" :x2: :p

[[]]

5. junglebvs

junglebvs Power Member

trafego nacional

Pra qdo uma leia q acabe com esta situacao unica de distincao trafego internacional / nacional consoante de na cabeça da PT. E uma vergonha

6. lammer.pt

lammer.pt Power Member

Uma lei? AHHAHAHA. Já agora, eu quero uma lei que proiba o trafego limitado na netvisão.. Get real.

On-topic: excelente noticia para os users teleporca :)

7. oldmaxx

oldmaxx Power Member

a netvisao tem possibilidade de mensalidade sem tráfego, mas apenas para empresas, num kerias mais nada, 8MB sem limite de tráfego, eu tenho 2 com happyhours durante o dia e já me consolo

8. Chip

Chip Zwame Advisor

Nopes, isso também não é problema, felizmente (pelo menos para já :D).

Já os tivemos no passado mas não deverão voltar a acontecer num futuro próximo :)

9. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

e viva aos pings timeouts!

cada click na techzone, vira um totoloto! ou entra, ou nao entra lol...

para postar isto ja vou no 3º click

10. zaq

zaq I fold therefore I AM

Agora já está tudo ok. Estava programada uma pequena alteração hoje às 00h30 num dos core routers da rede o qual originou alguma instabilidade. Sorry.

Já podem postar à vontade :001: Um abraço

11. RavenMaster

RavenMaster Power Member

5* até agora
    mais sobra dos 4gb internacionais... :P

12. WhiteTiger

WhiteTiger 1st Folding then Sex

Finalmente :D realmente não fazia sentido ...nacional para uns e internacional para outros ainda por cima pertencentes ao mesmo grupo telepac/netcabo :P

13. Umbus

Umbus What is folding?

Barabens techszone :x2:
    E viva a Sapo/Telepac :P

Partilhar esta Página