Forum da mula da cooperativa vai fechar

Status
Fechado a novas mensagens.

XXLB3T0

Power Member
É com grande pena que li isso

Boas,

O Fórum é alojado sem custos para nós num servidor pago.
Quem paga esse servidor diz que não o consegue rentabilizar e vai deixar de o pagar, o que me obriga a suspender o fórum hoje à noite até data indefinida.
O fórum neste momento está num servidor dedicado, com 1GB de RAM, consome 100GB de tráfego mensal e 1GB de MySQL. Juntando a isso restrições em AUPs devido ao conteúdo "temático" do fórum, revela-se complicado uma solução no imediato.
Estamos à procura de soluções e como já referi, até ver esta suspenção é temporária. Quem conseguir reunir as condições acima mencionadas pode entrar em contacto comigo para [email protected]
Quem nao tiver peço que nao o faça.

Esta noite vou colocar o fórum em modo somente de leitura, fazer um backup e depois parar o fórum com um redirect para uma página simples com esta explicação.

Nota: Este projecto nunca foi comercial. Nunca se fez dinheiro nem nunca se fará pelo que a sugestão do costume de contribuições monetárias está fora de hipótese.
Acordos de publicidade pelo hosting sim e aceitam-se propostas.
Não aceitamos dinheiro.

Nota 2: Para o pessoal que desde Domingo ouve a noticia das "multas dos mp3" e gosta de teorias de conspiração: arranjem uma namorada.
 
Última edição pelo moderador:
epa... aqui a teoria da conspiraçao até calha bem.. é numa altura muita suspeita que isto acontece... mas tb a melhor altura para recolher fundos para continuar..espero que se safem :)
 
Com muita pena minha que leio isto , apesar de já não frequentar o forum , foi lá que passei muitas horas , conheci bastante pessoal e inclusive conheci a techzone a partir de lá.
Tenho pena que acabe assim e espero que arranjem uma solução.
 
pois...

pareçe que o objectivo principal de toda esta noticia do Sr. Kennedy começa a dar resultados :'( .

O medo está implantado...

Alguns servidores fechados...

agora o forum da mula....

...enfim, apenas coincidencias, é claro !!! :002:
 
keimadita disse:
pois...

pareçe que o objectivo principal de toda esta noticia do Sr. Kennedy começa a dar resultados :'( .

O medo está implantado...

Alguns servidores fechados...

agora o forum da mula....

...enfim, apenas coincidencias, é claro !!! :002:

get a girlfriend....ou sera antes boyfriend?:D:D

é triste...mas espero q voltem ao ar...pra mim é so o melhor sitio pra ir buscar coisas a nivel d eemule....as horas e horas de trabalho q la estao investidas n têm preço...

Primeiro os servers, dps o forum...é pena mas o MaxPT q tanto tempo durou parece estar a chegar ao fim :S:S
 
os numeros sao impressionantes..
que o forum tinha muito trafego ja eu sabia..agora 100gb e q nunca pensei :O
vamos la ver se aparece ai alguem com um webserver para alojar o forum
 
não haverá meios como o recurso à publicidade ou campanhas para o ppl doar gito (à lá t-shirts da techzone) para manter o forum aberto?

Tipo eu sou utilizador pouco assiduo do forum(series tugas apenas), mas efectivamente é triste ver desaparecer um marco importante da web nacional
 
HUmm o forum está fechado! ora bolas! mas pq! pq agora..... os servers foram fexados com medo..agora o forum!! amanha ou assim vamos todos presos pq não temos 5.000 euros para pagar a multa.. senão tb tinhamos 20/25€ para comprar uma caxia com um cd la dentro..xeio de direitos de autor bla bla bla..

vou pregar a minha caixa do pc à parede.. assim se a PJ cá vier tem que ter algum trabalho.. e é o tempo suficiente para lhe meter os direitos de autor pelo ** acima!
 
Epah, eu nem uso esse fórum, mas se eu tivesse uma empresa nunca investia em pub num fórum desses, o pessoal ignora isso. Doar dinheiro? Os suvinas que dizem que musicas a 0,99€ é caro? Keep dreamin'...
 
MaLok0 disse:
Epah, eu nem uso esse fórum, mas se eu tivesse uma empresa nunca investia em pub num fórum desses, o pessoal ignora isso. Doar dinheiro? Os suvinas que dizem que musicas a 0,99€ é caro? Keep dreamin'...


Doar dinheiro? não querem dinheiro.. só vai a este tipo de foruns quem quer..e este era PT e tinha bastantes useres mesmo.. ultimamente bateram-se records de ppl ligado no fórum..!
 
Como frequentador assiduo do forum da mula, é com grande tristeza que vejo esta notícia :(

Além das hashes que por la haviam e que naturalmente era o principal objectivo, o resto era bastante interessante, como tuturiais, etc

Naturalmente espero que alguem possa patrocinar esse forum e olha que se patrocinam forums como o chupa-mos acho que faz muito mais sentido patrocinar a mula.

hasta e boa sorte
 
MaLok0 disse:
Os suvinas que dizem que musicas a 0,99€ é caro?

É caro é!

Faz as contas: 15 músicas dá 15€, que é o que normalmente traz um CD e quanto ele custa.
Ora na venda on-line eles não têm custos de impressão de capas, cópias dos CDs, custos de transporte, etc, etc... Para isso mais vale comprar o CD na loja!

Só por aí se vê os lucros que esses gajos têm com a venda on-line de música...
 
A proposito... o problema do forum não é falta de €€€ é mesmo falta de alguem que aloje o forum visto que a infraesturtura que existia irá deixar de haver.
Portanto se alguem quiser se chegar a frente... be my guest!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo