Forum da mula da cooperativa vai fechar

Status
Fechado a novas mensagens.
MaLok0 disse:
Epah, eu nem uso esse fórum, mas se eu tivesse uma empresa nunca investia em pub num fórum desses, o pessoal ignora isso. Doar dinheiro? Os suvinas que dizem que musicas a 0,99€ é caro? Keep dreamin'...

Primeiro escreve-se sOvinas, depois merece mais dinheiro quem tem um trabalho gigante como é o de organizar uma BD daquele tamanho e complexidade, do que certos patêgos como o Sr Kennedy cujo unico trabalho é fingir que é o papão.
Segundo há casos mais que conhecidos de sites semelhantes que arrecadaram quantias muito grandes através de doações dos "sovinas". Se calhar não são assim tão sovinas e dão o seu dinheiro arduamente ganho a quem acham que merece.
 
desde que não fechem o drunken donkey...por mim é na boa :D

btw nao havia outro forum de emule pt qlqr? Um tal de Donkey Heaven acho eu.
 
O trabalho de quem estava por trás do forum é de louvar e merece reconhecimento! Mas agora não venham com histórias. Ao menos deviam ser sinceros.

O que é certo é que fecharam o forum por causa das recentes noticias. Não o fecharam por causa de dinheiro.
 
sLiNk disse:
O que é certo é que fecharam o forum por causa das recentes noticias. Não o fecharam por causa de dinheiro.

Discordo...

possivelmente até foi "por causa de dinheiro".

Mas acho que ambos têm razão. Com tanto alarido provavelmente os sponsors cortaram-se!

Ou seja, directamente terá ido por causa de dinheiro, mas talvez tenha sido o medo do papão Kennedy a fazer com que os sponsors se tenham cortado...

Digo eu... Quem sabe...:wow:
 
Claro que é das noticias, se têm falta de espaço porque não apagam os posts ridiculos que lá se encontram no fórum? Por Explo a própria TechZone suprmiu alguns tópicos antigos sem sentido.

Os ratos são sempre os ultimos a abandonar o navio.
 
Como ele diz no forum... nao eh por causa de dinheiro.... apenas a maquina que lhe era emprestada/infraesturtura vai o deixar de ser e como tal não tem onde hostar... por isso como já disse.. quem quiser e puder ajudar chegue-se á frente :009:
 
drunkendonkey rula.

quanto ao max-pt temos pena, mas depois do fim dos servers era previsivel que isto tambem viesse a acontecer.
 
organizar uma BD? phpbb?
Há N casos em Portugal, que tentam ganhar dinheiro à custa do warez, pelo suposto trabalho, mas não me parece que tirem muito disso.
 
Sim realmente como ja foi aki dito um delete aos posts totalmente inuteis que se encontram nesse forum resolvia o problema da ocupação de dados da BD.

Outra é a questão do servidor, que SE foi abaixo por causa das noticias que ai andam... bem... então temos pena, se foi abaixo por outra razao qq tb temos pena!



Isto agora e so uma Opinião sem ter qq efeito critico...

Mas lembro-me de algum tempo um forum ter passado por quase o mesmo... o engraçado e q esse forum ainda vive hoje!!!

chama-se TechZone
 
|BAS| disse:
Mas lembro-me de algum tempo um forum ter passado por quase o mesmo... o engraçado e q esse forum ainda vive hoje!!!

chama-se TechZone

True!!! Mas neste caso apenas tenho a dizer fecham-se uns abrem-se outros... O Forúm da mula quer-me parecer que era mais usado como base de dados que como forum, haviam n users registrados que nada comtribuiam para o forum, apenas iam lá buscar os ashes...

Simpatizo com o problema deles, mas enquanto user acho que está na hora de para noutra freguesia...
 
c3l5o disse:
True!!! Mas neste caso apenas tenho a dizer fecham-se uns abrem-se outros... O Forúm da mula quer-me parecer que era mais usado como base de dados que como forum, haviam n users registrados que nada comtribuiam para o forum, apenas iam lá buscar os ashes...

Simpatizo com o problema deles, mas enquanto user acho que está na hora de para noutra freguesia...

E sorte dos tipos da mula que eles não escreviam rigorosamente nada.. Imagina agora se o pessoal colocasse mensagens? Não eram 100GB de certeza... Eles que ja cortavam a discussão geral entre as 20h e as 0h
 
Ninguem deve ter reparado nos topicos com mais de 60 paginas de mensagens, a parte não ligada directamente a links, com discussoes sobre tudo e mais alguma coisa era ENORME. O problema era que o ppl escrevia mesmo demais.
 
É claro que o forum da mula fechou porque o pessoal acagaçou-se.
Mas alguma vez aquilo gerava um tráfego de 100 Gb's por mês?!!!
Só mesmo um crente compulsivo vai nesta cantiga.
Se o forum ocupasse 100 Gb's no seu todo já se batia palmas... mas é que nem isso aquilo ocupava... ainda vêm com cantigas que aquilo gerava um trafego mensal de 100 Gb's.
Pelo que eu saiba aquilo só tinha links e imagens.jpg, não tinha os ficheiros que queriamos sakar lá pra download directo.
O gajo que deixou akela mensagem ridicula devia era ir levar no olhinho, pois teve aquela afirmação de rambo, mas no fundo cedeu à pressão face a todas estas industrias com perna de madeira que lutam contra a pirataria.
Até aceito que tomem essa atitude, pois quem tem cú tem medo, agora podiam humildemente ter dito que o forum face a algumas contrariedades do momento, iria ficar inacessível até data indeterminada.
Houve muitos foruns europeus que fecharam na mesma altura, portanto não somos caso único.
Agora aquela arrogancia de quem tá todo acagaçado, na mensagem de acesso ao forum da mula meteu nojo.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo