Forum da mula da cooperativa vai fechar

Status
Fechado a novas mensagens.
PiKa_ disse:
mas tu sabes do que falas?es site admin para afirmares essas coisas todas?


é igual aos que iam todos lampeiros quando era para montar 1 server emule, quando viam o trafego aquilo gera com 10.000 macacos pendurados, maquina, modem, ligação, ao fim de uma semana desligavam :x2:
 
mrmister2010 disse:
É claro que o forum da mula fechou porque o pessoal acagaçou-se.
Mas alguma vez aquilo gerava um tráfego de 100 Gb's por mês?!!!
Só mesmo um crente compulsivo vai nesta cantiga.
Se o forum ocupasse 100 Gb's no seu todo já se batia palmas... mas é que nem isso aquilo ocupava... ainda vêm com cantigas que aquilo gerava um trafego mensal de 100 Gb's.
Pelo que eu saiba aquilo só tinha links e imagens.jpg, não tinha os ficheiros que queriamos sakar lá pra download directo.
O gajo que deixou akela mensagem ridicula devia era ir levar no olhinho, pois teve aquela afirmação de rambo, mas no fundo cedeu à pressão face a todas estas industrias com perna de madeira que lutam contra a pirataria.
Até aceito que tomem essa atitude, pois quem tem cú tem medo, agora podiam humildemente ter dito que o forum face a algumas contrariedades do momento, iria ficar inacessível até data indeterminada.
Houve muitos foruns europeus que fecharam na mesma altura, portanto não somos caso único.
Agora aquela arrogancia de quem tá todo acagaçado, na mensagem de acesso ao forum da mula meteu nojo.

Acho que devias ter escrito de uma forma mais moderada.. pois não estavas a pagar nada para manter o forum de pé..logo não é nenhuma obrigação teres que aceder ao mesmo, se o forúm existia era uma mais valia para todos nós pois tinhamos a informação toda reúnida e havia discusões interessantes e ajudas relevantes..
agora se fexou.. fexou..! Pode ter sido por falta de espaço..o que eu e tu podemos n acreditar muito..logo numa altura destas.. mas temos que compreender a decisão! a mensagem deixada na página não tem nada de mal! querias que dissesem o quê? "Por motivos de medo fechamos o forum, pois a PJ anda a investigar tudo o que está relacionado com o emule" humm.. não me parecia muito correcto..

a pessoa que te referes como "gaxo", não o conheço, mas como possivel admin do fórum acho que só lhe devias de agradecer pelo tempo que a página esteve operacional! Lógicamente tb fiquei chateado c/ a situação, e qdo foi o shareconector.. mas o que vamos fazer? são coisas um pouco á margem da lei..todos sabemos! + cedo ou + tarde temos que alterar as coisas! Pode ser que fique de novo disponivel.. noutra morada desconhecida..

[]s
 
mrmister2010 disse:
É claro que o forum da mula fechou porque o pessoal acagaçou-se.
Mas alguma vez aquilo gerava um tráfego de 100 Gb's por mês?!!!
Só mesmo um crente compulsivo vai nesta cantiga.
Se o forum ocupasse 100 Gb's no seu todo já se batia palmas... mas é que nem isso aquilo ocupava... ainda vêm com cantigas que aquilo gerava um trafego mensal de 100 Gb's.
Pelo que eu saiba aquilo só tinha links e imagens.jpg, não tinha os ficheiros que queriamos sakar lá pra download directo.
O gajo que deixou akela mensagem ridicula devia era ir levar no olhinho, pois teve aquela afirmação de rambo, mas no fundo cedeu à pressão face a todas estas industrias com perna de madeira que lutam contra a pirataria.
Até aceito que tomem essa atitude, pois quem tem cú tem medo, agora podiam humildemente ter dito que o forum face a algumas contrariedades do momento, iria ficar inacessível até data indeterminada.
Houve muitos foruns europeus que fecharam na mesma altura, portanto não somos caso único.
Agora aquela arrogancia de quem tá todo acagaçado, na mensagem de acesso ao forum da mula meteu nojo.

Sim, um forum daqueles gera muito provavelmente 100GB, partindo do pressuposto que não aloja ficheiros. Acharia muito mais difícil ocupar os 100GB, do que gerar um tráfego de 100GB.
 
é verdade sim senhor !

tambem já me consegui ligar...

Obrigado JoaoVr, pela dica.

Será que o medo do papão já passou?

Aguardemos.....:002:
 
:wah: :victory: :iconlock: :beerchug:

EXCELENTE!! Já meti Posts novamente no belo Pasto... aqui está a resposta po ppl que já estava paki a falar em cenas de medo e n sei quê.. podia-se colocar a hipotese mas qdo n se sabe..mais vale tar calado..!
 
Um forum do tamanho do forum da mula, gera MUITO Facilmente 100GB de trafego mensal, na boa mesmo, sem ser preciso ter imagens etc alojados, bastao os acessos, posso dizer-vos que existem sites portugueses "de acesso muito pouco frequente" q fazem entre 40 gb e 60gb mensais "e estou a falar de sites com pouco interesse, ou nenhum mesmo, para a maioria dos useres" , dito isto, imagem um forum como o da mula, que é enorme, tem montes de useres, e cujos conteudos sao apeteciveis a qq um.
 
Este subforum serve para ajudar os utilizadores do forum com problemas relativos à configuração / troubleshooting de programas de p2p ou para a discussão geral de temas relacionados com as varias redes de p2p e não para a divulgação de sites / forums com material de p2p.

Thread Fechada
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo