1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Forum da Mula

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por NeT_Sk8TeR, 4 de Maio de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1599)

1. NeT_Sk8TeR

NeT_Sk8TeR Power Member

Boas! Epa desculpem se isto é um repost ou cena parecida mas .... Não consigo entrar no forum da mula :s acontece o mesmo a alguem ou? é que de um dia para o outro não consigo entrar no site e não sei o que se passa.... Se alguem puder ajudar ou indicar algum post em que ja fale disso... Btw eu usei o search e não encontrei nada... :(

[[]]

2. maotsetangas

maotsetangas Power Member

não,não es só tu;ta descansado que isto não é nenhuma teoria de conspiração...à já quase uma semana que a mula não zurra

3. NeT_Sk8TeR

NeT_Sk8TeR Power Member

lol a questão nem era essa ... conspiração e tal lol era so mesmo porque não sabia a razão... nem sei o que se passou para fechar assim do nada lol sabes o que se passou??

[[[]]]

4. Cusco

Cusco Power Member

De facto não "zurra", mas que dava um jeito do caraças se voltasse a "zurrar" lá isso dava:)

Nem a max-pt.com dá para ir. Aparece uma mensagem de 17/04/2005 :sad1:

5. xupetas

xupetas Banido

vou por as coisas nestes termos... avariou... quem pode arranjar como tem q trabalhar ainda não teve tempo de o arranjar... aguentem q ja volta...

6. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Mas há dias atrás estava lá uma mensagem escrita a 29 de Abril de 2007. Não sei como é que agora não aparece essa mensagem.:S.

Última edição: 4 de Maio de 2007
  7. chantas

chantas Power Member

O Forum já está up again ;)

8. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

e 1 forum tb tem manutenção ;)

9. Daemon

Daemon Power Member

Está up again, mas acho que ainda não está a 100% pois aparecem-me várias "blank pages" quando tento aceder a certas sub-secções do fórum.

10. paraai5

paraai5 Power Member

up excelente noticia essa ...vou ja confirmar

abarço

11. xupetas

xupetas Banido

puf ja se estatelou de nv

12. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

lol :(
    agora nem abre mesmo :/