Forum da Surecom hackado...

VinE

Power Member
hacked.jpg



Tendo em conta que ando à espera desde à dois anos que eles façam um firmware pra resolver os bugs do meu router apenas tenho a dizer..

Bem feito..
 
Última edição:
muito bom... nada como uma empresa de material para redes ter o forum hackado... mas também tavam À espera de quê... phpBB 2.0.4

Depois da razia do .10 que levou ao upgrade para .11 eles ainda tão com .4 .... é bem... é bem...
 
Chip disse:
muito bom... nada como uma empresa de material para redes ter o forum hackado... mas também tavam À espera de quê... phpBB 2.0.4

Depois da razia do .10 que levou ao upgrade para .11 eles ainda tão com .4 .... é bem... é bem...
isso nao quer dizer nada , podem fazer updates e manter a dizer 2.0.4
ora vai ver o forum da ***** e ve la a versao.. no entanto tem todos os updates :)
 
jfbbms disse:
isso nao quer dizer nada , podem fazer updates e manter a dizer 2.0.4
ora vai ver o forum da ***** e ve la a versao.. no entanto tem todos os updates :)
Por acaso no GD até está a 2.0.11 , que aliás nem sei como lá chegaram, com tantos mods e hacks de layout e funções, não sei como têm conseguido acompanhar as actualizações do phpbb base.
Além disso, para acontecer o que tu dizes, alguem teria de manualmente alterar o codigo de varios ficheiros, à unha, sempre que saisse um upgrade... e não me cheira que alguem se dê a esse trabalho.
 
Precisamente a pensar nas versões completamente marteladas do phpbb, o processo de upgrade tem várias metodologias. :)
 
teknix disse:
Por acaso no GD até está a 2.0.11 , que aliás nem sei como lá chegaram, com tantos mods e hacks de layout e funções, não sei como têm conseguido acompanhar as actualizações do phpbb base.
Além disso, para acontecer o que tu dizes, alguem teria de manualmente alterar o codigo de varios ficheiros, à unha, sempre que saisse um upgrade... e não me cheira que alguem se dê a esse trabalho.


Pois cheira-te mal, e falas sem saber, até há quem tenha esse trabalho. :wow: Mas ainda bem que há quem saiba que não é nada facil!
 
LeeMan disse:
Foi esse f..d..p que me lixou o meu fórum. Eu tinha um DB de 7 megas... O gajo devolveu a DB...

Enfim, até é um gajo simpático...

deu alguma razao para o fazer? forum era tuga?
se era tuga provavelmente foi mesmo andar a procura de foruns para lixar... nao tinha razao... pois pelo que sei os gajos/gajo é ingles...
 
O fórum era tuga só sei que o gajo tem tb um fórum na página dele e julgo q foi a partir dai que o nosso webmaster o contactou...

O tipo devolveu a base de dados intacta.
 
Back
Topo