1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Forum da Surecom hackado...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por VinE, 14 de Janeiro de 2005. (Respostas: 11; Visualizações: 950)

1. VinE

VinE Power Member

Tendo em conta que ando à espera desde à dois anos que eles façam um firmware pra resolver os bugs do meu router apenas tenho a dizer..

Bem feito..

Última edição: 14 de Janeiro de 2005
  2. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

é so mais um forum/site hackado.. nada de mais :) :D
    mas tiveram bom gosto naquela imagem.. gostei gostei ;)

3. Chip

Chip Zwame Advisor

muito bom... nada como uma empresa de material para redes ter o forum hackado... mas também tavam À espera de quê... phpBB 2.0.4

Depois da razia do .10 que levou ao upgrade para .11 eles ainda tão com .4 .... é bem... é bem...

4. jfbbms

jfbbms Power Member

isso nao quer dizer nada , podem fazer updates e manter a dizer 2.0.4
    ora vai ver o forum da globaldata e ve la a versao.. no entanto tem todos os updates :)

5. Chip

Chip Zwame Advisor

sim, isso é verdade, mas parece-me mais sensato ocultar a versão do que manter o display da antiga :)

6. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

e so mais um...tipo...inda o mais triste... e quem hacka :rolleyes:

7. teknix

teknix Power Member

Por acaso no GD até está a 2.0.11 , que aliás nem sei como lá chegaram, com tantos mods e hacks de layout e funções, não sei como têm conseguido acompanhar as actualizações do phpbb base.
    Além disso, para acontecer o que tu dizes, alguem teria de manualmente alterar o codigo de varios ficheiros, à unha, sempre que saisse um upgrade... e não me cheira que alguem se dê a esse trabalho.

8. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Precisamente a pensar nas versões completamente marteladas do phpbb, o processo de upgrade tem várias metodologias. :)

9. Knight

Knight Power Member

Pois cheira-te mal, e falas sem saber, até há quem tenha esse trabalho. :wow: Mas ainda bem que há quem saiba que não é nada facil!

10. LeeMan

LeeMan Power Member

Foi esse f..d..p que me lixou o meu fórum. Eu tinha um DB de 7 megas... O gajo devolveu a DB...

Enfim, até é um gajo simpático...

11. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

deu alguma razao para o fazer? forum era tuga?
    se era tuga provavelmente foi mesmo andar a procura de foruns para lixar... nao tinha razao... pois pelo que sei os gajos/gajo é ingles...

12. LeeMan

LeeMan Power Member

O fórum era tuga só sei que o gajo tem tb um fórum na página dele e julgo q foi a partir dai que o nosso webmaster o contactou...

O tipo devolveu a base de dados intacta.

Partilhar esta Página