Forum desporto.

Status
Fechado a novas mensagens.

ARS

What is folding?
Boas PPl.

Sei que o forum desporto se encontra bloqueado apenas para "POWER MEMBERS" ( segundo PM do caganamata e mais tarde vendo a regras do forum ), mas axo que isso se trata de uma atidude um pouco elitista.

Se este se trata de um open forum aberto a toda a comunidade, pq é que se tem de ter um Sub-Forum Locked.

Se o problema poder vir a ser a falta de civismo dentro do forum existe sempre a opção de "BAN".
 
Esta regra existe para proteger TODOS os elementos

Quem me garante (a mim e a todos os presentes) que tu só te registas neste fórum para ires dizer 'broadas' para o fórum de desporto???

Por outro lado, o BAN funciona bem para certas situações, mas todos sabemos que o futebol desperta paixões. Como és novinho por aqui, não sabes o que realmente se passa ou passou por aqui em certas alturas (e aproxima-se outra). Logo, um Ban iria originar novo registo, de forma a continuar os flames e os problemas.

Logo, apenas a entrada de Power membres é por si uma medida preventiva para estes casos. O fórum do desporto não é 'aberto' como afirmas. Existem regras, as mesmas serão cumpridas.

Não vejas esta decisão como uma medida 'elitista'. Assim estás a considerar 98% do fórum como elitista.

Aguarda os teus 2 meses e logo, logo poderás ser moderado pelo caganamata (sim, esse é o teu mais secreto desejo). Vais-te arrepender, mas....

Um abraço e boa navegação
 
Seavoices disse:
Aguarda os teus 2 meses e logo, logo poderás ser moderado pelo caganamata (sim, esse é o teu mais secreto desejo). Vais-te arrepender, mas....

Um abraço e boa navegação

Ok que remedio mas axo.....esqueçe la isso
 
Realmente nao e uma questao elitista, e mais uma questao de "protecçao", como disse o Seavoices.

Ja agora, que clube es?????
Pode ser que arranjes por ai uma cunha. :D:D (J/K) :)
 
Se és do SCP.... o teu periodo de espera alonga-se por mais uns meses; é que o sistema está em forma, meteram o cagão como único moderador e já sabemos... ele é do FCP!!!!!! ahahhahah
Muda de clube, assim é entrada imediata!
 
ARS, este forum é um forum de Informatica!
Os outros foruns são extras. Regalias digamos para o pessoal discutir outras coisas para alem do principal do forum.

Logo ah pessoal que se registava só para falar de futebol e deixava a informatica pros outros.... o que não é o objectivo deste forum.
 
Madril disse:
ARS, este forum é um forum de Informatica!
Os outros foruns são extras. Regalias digamos para o pessoal discutir outras coisas para alem do principal do forum.

Logo ah pessoal que se registava só para falar de futebol e deixava a informatica pros outros.... o que não é o objectivo deste forum.

Por se tratar de um forum de informatica, é que eu me registei cá, visto ser a minha area de eleição.

Se são regalias, devem de ser para todos.
Mas como já disse, sem stress, que eu espero os dois mesitos
 
Madril disse:
Pois ... mas ah pessoal que se inscreve só para falar de desporto, o que não é o objectivo do forum :D

Não digo que não mas axo que esse ppl deve andar mais pelo site do record a mandar brodoadas a torto e a direito
 
Madril disse:
Se a medida foi implementada é porque houve "merd@" antes ...

Voçes é que mandam e fazem as regras.

Eu apenas posso dizer se concordo ou não com elas.

E se quiser continuar por ca so tenho é que mamar com elas. :001:
 
ARS disse:
E se quiser continuar por ca so tenho é que mamar com elas. :001:
:x2:

Eu sei que sou lixado, mas esta é Priceless! :D


Já agora, bem-vindo ao forum, e aguarda um bocado, diverte-te nas famosas discussões de hardware (ATI vs. Nvidia e Intel vs. AMD) enquanto não discutes Futebol! :D
 
Raptor disse:
:x2:

Eu sei que sou lixado, mas esta é Priceless! :D


Já agora, bem-vindo ao forum, e aguarda um bocado, diverte-te nas famosas discussões de hardware (ATI vs. Nvidia e Intel vs. AMD) enquanto não discutes Futebol! :D

Ok Thanks, por ca andarei
 
Raptor disse:
:x2:

Eu sei que sou lixado, mas esta é Priceless! :D


Já agora, bem-vindo ao forum, e aguarda um bocado, diverte-te nas famosas discussões de hardware (ATI vs. Nvidia e Intel vs. AMD) enquanto não discutes Futebol! :D
Não acham que seria boa ideia também não permitir os users entrarem nos fóruns de hardware para não discutirem Nvidia vs ATI e nos de software pa n discutirem win vs linux? :P :lol:
 
Raptor disse:
ARS disse:
E se quiser continuar por ca so tenho é que mamar com elas. :001:
:x2:

Eu sei que sou lixado, mas esta é Priceless! :D
Ate parece k tava a adivinhar :D :D :D

1o eh o outro k leva 2 e 3 por dia, depois este k tem k mamar com elas... :fart:

ARS, acredita k esta medida eh a melhor pra impedir o entupimento do forum desporto.

Madril, nao acredito k sejam regalias. Chama-lhe antes "saidas de escape" para toda a comunidade. E btw, chega a ser sofucante ver esses ah :007:
 
ARS,

porque é que não postas sobre futebol no sub-fórum Anedotas e Curiosidades?

Da maneira vergonhosa como está o futebol português acho que é o
fórum mais adequado para se discutir futebol. ahahhaha!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo