1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Forum desporto.

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por ARS, 17 de Outubro de 2004. (Respostas: 21; Visualizações: 1350)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. ARS

ARS What is folding?

Boas PPl.

Sei que o forum desporto se encontra bloqueado apenas para "POWER MEMBERS" ( segundo PM do caganamata e mais tarde vendo a regras do forum ), mas axo que isso se trata de uma atidude um pouco elitista.

Se este se trata de um open forum aberto a toda a comunidade, pq é que se tem de ter um Sub-Forum Locked.

Se o problema poder vir a ser a falta de civismo dentro do forum existe sempre a opção de "BAN".

2. Seavoices

Seavoices Power Member

Esta regra existe para proteger TODOS os elementos

Quem me garante (a mim e a todos os presentes) que tu só te registas neste fórum para ires dizer 'broadas' para o fórum de desporto???

Por outro lado, o BAN funciona bem para certas situações, mas todos sabemos que o futebol desperta paixões. Como és novinho por aqui, não sabes o que realmente se passa ou passou por aqui em certas alturas (e aproxima-se outra). Logo, um Ban iria originar novo registo, de forma a continuar os flames e os problemas.

Logo, apenas a entrada de Power membres é por si uma medida preventiva para estes casos. O fórum do desporto não é 'aberto' como afirmas. Existem regras, as mesmas serão cumpridas.

Não vejas esta decisão como uma medida 'elitista'. Assim estás a considerar 98% do fórum como elitista.

Aguarda os teus 2 meses e logo, logo poderás ser moderado pelo caganamata (sim, esse é o teu mais secreto desejo). Vais-te arrepender, mas....

Um abraço e boa navegação

3. ARS

ARS What is folding?

Ok que remedio mas axo.....esqueçe la isso

4. Predador

Predador Power Member

Realmente nao e uma questao elitista, e mais uma questao de "protecçao", como disse o Seavoices.

Ja agora, que clube es?????
    Pode ser que arranjes por ai uma cunha. :D:D (J/K) :)

5. ARS

ARS What is folding?

SPORTING for ever.

AND AT LAST A VICTORY :)

6. Predador

Predador Power Member

Es dos nossos entao, nao tarda muito tempo temos um novo reforço lagartao para a guerra ao terrorismo. :D:D:D

7. Pericão

Pericão Power Member

Se és do SCP.... o teu periodo de espera alonga-se por mais uns meses; é que o sistema está em forma, meteram o cagão como único moderador e já sabemos... ele é do FCP!!!!!! ahahhahah
    Muda de clube, assim é entrada imediata!

8. Madril

Madril 1st Folding then Sex

ARS, este forum é um forum de Informatica!
    Os outros foruns são extras. Regalias digamos para o pessoal discutir outras coisas para alem do principal do forum.

Logo ah pessoal que se registava só para falar de futebol e deixava a informatica pros outros.... o que não é o objectivo deste forum.

9. wOmBaT_PT

wOmBaT_PT Banido

nossos! alto lá ó lagartão (espero que não vejas isto a mal se não tou aki tou banido), SLB RULA!!!!!!!

10. ARS

ARS What is folding?

Por se tratar de um forum de informatica, é que eu me registei cá, visto ser a minha area de eleição.

Se são regalias, devem de ser para todos.
    Mas como já disse, sem stress, que eu espero os dois mesitos

11. Madril

Pois ... mas ah pessoal que se inscreve só para falar de desporto, o que não é o objectivo do forum :D

12. ARS

ARS What is folding?

Não digo que não mas axo que esse ppl deve andar mais pelo site do record a mandar brodoadas a torto e a direito

13. Madril

Se a medida foi implementada é porque houve "merd@" antes ...

14. ARS

ARS What is folding?

Voçes é que mandam e fazem as regras.

Eu apenas posso dizer se concordo ou não com elas.

E se quiser continuar por ca so tenho é que mamar com elas. :001:

15. Raptor

Raptor OC Legend

:x2:

Eu sei que sou lixado, mas esta é Priceless! :D

Já agora, bem-vindo ao forum, e aguarda um bocado, diverte-te nas famosas discussões de hardware (ATI vs. Nvidia e Intel vs. AMD) enquanto não discutes Futebol! :D

16. ARS

ARS What is folding?

Ok Thanks, por ca andarei

17. _freelancer_

_freelancer_ Power Member

Não acham que seria boa ideia também não permitir os users entrarem nos fóruns de hardware para não discutirem Nvidia vs ATI e nos de software pa n discutirem win vs linux? :P :lol:

18. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Ate parece k tava a adivinhar :D :D :D

1o eh o outro k leva 2 e 3 por dia, depois este k tem k mamar com elas... :fart:

ARS, acredita k esta medida eh a melhor pra impedir o entupimento do forum desporto.

Madril, nao acredito k sejam regalias. Chama-lhe antes "saidas de escape" para toda a comunidade. E btw, chega a ser sofucante ver esses ah :007:

19. Xpirit

Xpirit Banido

ARS,

porque é que não postas sobre futebol no sub-fórum Anedotas e Curiosidades?

Da maneira vergonhosa como está o futebol português acho que é o
    fórum mais adequado para se discutir futebol. ahahhaha!

20. NoMercy

NoMercy Power Member

aa...hmm...se são regalias é que não são para todos. Por isso é k são regalias...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página