1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Forum duvidas

Discussão em 'Web Development' iniciada por Only, 2 de Novembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 660)

1. Only

Only Power Member

Nao sei se é a sessão adequada, mas aqui vai:

1 - Queria saber algum site onde tivesse botões, imagens de ranks, etc para foruns
    2 - Queria saber por é que não estao a aparecer as assinaturas no meu forum (eu meti para permitir a visualização das assinaturas)
    3 - Queria saber porque é que com o dominio .tk o forum esta sempre a fazer logout
    4 - Dizem que froumeiros é fraco. Podem-me dar as respectivas justificações?
    5 - Como meto o forum tipo techzone. A mim aquilo enquanto se esta a fazer um post fica cheio de codigos, aqui não. Aqui fica tudo direitinho

Obd

Última edição: 2 de Novembro de 2008
  2. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

1 - procura na parte da comunidade do fórum que usas. Parece-me que usas o phpBB: http://www.phpBB.com/customise/
    2 - isso é algo que sem mais informações não te sabemos dizer. Para além de permitires a visualização de assinaturas, alguns fóruns requerem que cada utilizador marque uma "checkbox" que faça com que a assinatura seja anexada ao post (experimenta fazer um post aqui e reparas numa caixinha marcada que diz "Mostrar assinatura" ;) )
    3 - não sei, mas, se não me engano, o .tk é um redireccionador, pelo que os cookies podem ser perdidos, mas digo isto sem certezas.
    4 - não te digo que forumeiros seja fraco, mas é mau, na medida em que, se quiseres sair, deves precisar de pagar pela base de dados, e esses serviços não costumam possibilitar modificações no núcleo do fórum. Informa-te sobre esse assunto.
    5 - se te referes ao facto de coisas como bold, itálico ou sublinhado aparecerem imediatamente na caixa de resposta, isso chama-se What You See Is What You Get (WYSIWYG). Googla isso ;)

3. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Acho que o ponto 5 é um add-on.

Off-topic: Já fiz um fórum no Forumeiros para experimentar, e era muito fácil de utilizar, e tudo online. Num fórum a sério (tipo em vBulletin) também é assim fácil, e online? Ou é preciso dominar alguma linguagem?

Última edição: 2 de Novembro de 2008
  4. Only

Only Power Member

O ponto 5 é mesmo a cena do WYSIWYG
    Ja confirmei

5. Only

Only Power Member

So queria era saber, por agora, o mais importante, era a cena das assinaturas. Se eu for ao perfil aparece a assinatura, mas no forum nao.
    E tambem queria sber mais sites de botoes

6. Only

Only Power Member

Mais um problema:
    Eu meti essa coisa do modo WYSIWYG e só funconou quando experiemntei a primeira vez, ou seja, no dia seguinte ja nao estava a funcionar. Já desactivei e activei outra vez e continua sem dar

7. Only

Only Power Member

Mias uma duvida:x2:

A mim os moderaodres nao têm a permissao de editar,mover,apagar,bloquear topicos ou post's.
    Porque?

Ah, ja agora, como faço um genro de sistemas de infraçoes?

8. o forumeiros é porreiro, só que prontos tem aquele contra de que o Kayvlim falou, se quiseres sair tens que pagar pela base de dados, mas ainda assim é dos mais fáceis de trabalhar que por ai andam e tem alguns dominios disponiveis
    Eu tenho lá um fórum criado há pouco tempo e já domino bem o modo, para quem é iniciante em fóruns (tal como eu) é muito bom

Partilhar esta Página