Forum em baixo ?

Rob-Zombie

Power Member
Forum down . Passa-se alguma coisa de errado com o forum ? ou só me acontece a mim ? é que algumas vezes durante o dia o forum fica down já não é a primeira vez que por ex tou a escrever um post e quando vou para publicar chapeu ... ainda agora estive prai 1 hora sem forum .
É só cmg?
 
Acho que é um problema de dns, com a netvisão.

Eu nessas alturas uso um proxy alternativo: bess-proxy.wmis.net porto: 80
 
Isso do forum ficar em baixo também me acontece muito regularmente e eu não tenho netvisão (tenho adsl.pt). Acontece-me praticamente dia sim dia sim e fico sem conseguir aceder tipo por 15 mins. Penso ser problema de DNS mas o mais estranho é que só me acontece para este url.
 
Do servidor não é. Neste momento estamos com uma percentagem de uptime bastante elevada.

O site só ficou offline hoje devido aos limites de bandwidth mas ja foi resolvido.

Cumps
 
a unica soluçao é mm usar uma proxy como o super comentou . Nos ultimos dias isto tem tado pessimo ja nem me arrisco a vir para o forum com a proxy desligada é que são falhas constantes tou a ler alguma coisa mudo de pagina pimba... vou responder a um topico qq tou a enviar a mensagem pimba... grr
 
Back
Topo