1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Forum em baixo ?

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Rob-Zombie, 15 de Maio de 2004. (Respostas: 12; Visualizações: 1369)

1. Rob-Zombie

Rob-Zombie Power Member

Forum down . Passa-se alguma coisa de errado com o forum ? ou só me acontece a mim ? é que algumas vezes durante o dia o forum fica down já não é a primeira vez que por ex tou a escrever um post e quando vou para publicar chapeu ... ainda agora estive prai 1 hora sem forum .
    É só cmg?

2. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Acho que é um problema de dns, com a netvisão.

Eu nessas alturas uso um proxy alternativo: bess-proxy.wmis.net porto: 80

3. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

É de facto um problema da netvisão...

4. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Hoje à tarde fiquei outra vez a pé :puke:

5. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

hj à hora de almoço não conseguia aceder. Dizia que o site tinha excedido o limite da bandwidth.. :confused:

6. FernandoL

FernandoL Power Member

Eu só consegui aceder hoje ao forum depois das 14h. Antes disso queixava-se do limite da bandwidth.

7. Delta

Delta Suspenso

me too :(

quem foi o caramelo que abusou da largura de banda ? :002:

8. RavenMaster

RavenMaster Power Member

9. Flyer

Flyer Power Member

mas n houve na realidade um excesso de limite ou houve?

10. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Esse caso do limite já não tem nada a ver com a netvisão:D

11. Karski

Karski Power Member

Isso do forum ficar em baixo também me acontece muito regularmente e eu não tenho netvisão (tenho adsl.pt). Acontece-me praticamente dia sim dia sim e fico sem conseguir aceder tipo por 15 mins. Penso ser problema de DNS mas o mais estranho é que só me acontece para este url.

12. chight

chight Power Member

Do servidor não é. Neste momento estamos com uma percentagem de uptime bastante elevada.

O site só ficou offline hoje devido aos limites de bandwidth mas ja foi resolvido.

Cumps

13. Rob-Zombie

Rob-Zombie Power Member

a unica soluçao é mm usar uma proxy como o super comentou . Nos ultimos dias isto tem tado pessimo ja nem me arrisco a vir para o forum com a proxy desligada é que são falhas constantes tou a ler alguma coisa mudo de pagina pimba... vou responder a um topico qq tou a enviar a mensagem pimba... grr

Partilhar esta Página