Fórum em phpbb - Problema com notificações

Bunker1978

Power Member
Olá amigos.

Estou a desenvolver um fórum em phpbb3 e estou com um problema nas notificações.

Por exemplo, não sou notificado de mensagens privadas novas, de tópicos novos, de respostas em tópicos que coloquei subscrito,nada mesmo.
Por exemplo se me enviarem email atraves do forum dá, mas essas notificações não.

Há por aí algum entendido nisto que me consiga ajudar?

Abraço

EDIT:

O que já tentei


Email setup
18609190.png


Errors report
24621084.png


Tentei via SMPT e também não consegui.

TenteiPHPINFO:
Warning: phpinfo() has been disabled for security reasons in /home/pg43121/public_html/phpinfo.php on line 2

Testei a function()mail e deu
Código:
<?php
$message = "Testando outros remetentes, para facilitar a resposta";
$headers = 'From: [email protected]';// <- O e-mail que está configurado no .htaccess

if (mail('[email protected]', 'Teste', $message, $headers)) {
    print('Funcionou');
}else{ 
    print('Nao Funcionou...');

};
?>
 
Última edição:
Já viste o log de erros no painel de controlo? (não do phpBB, do host).
É host pago ou não? Já experimentaste enviar mail por SMTP (configurar no phpBB)?

- Ainda não vi o log de erros no host - Vou tentar ver
- O host é pago e ja comuniquei com eles para ver se é da parte deles. O PHP info está desabilitado por questões de segurança dizem eles.
- Já tentei enviar por SMPT, mas não sei se acertei com as configurações - Podes ajudar nisso?

Obg pela resposta - Estou a desesperar com isto

EDIT: Por enquanto so encontrei estes erros:

[Wed Feb 06 16:17:00 2013] [error] [client 157.55.33.20] File does not exist: /home/pg/public_html/404.shtml
[Wed Feb 06 16:17:00 2013] [error] [client 157.55.33.20] File does not exist: /home/pg/public_html/robots.txt
 
Última edição:
- Ainda não vi o log de erros no host - Vou tentar ver
- O host é pago e ja comuniquei com eles para ver se é da parte deles. O PHP info está desabilitado por questões de segurança dizem eles.
- Já tentei enviar por SMPT, mas não sei se acertei com as configurações - Podes ajudar nisso?

Obg pela resposta - Estou a desesperar com isto

EDIT: Por enquanto so encontrei estes erros:

[Wed Feb 06 16:17:00 2013] [error] [client 157.55.33.20] File does not exist: /home/pg43121/public_html/404.shtml
[Wed Feb 06 16:17:00 2013] [error] [client 157.55.33.20] File does not exist: /home/pg43121/public_html/robots.txt

Bem, sendo alojamento pago devias ter direito ao phpinfo... digo eu.
Esses logs aí não dizem nada referente ao e-mail portanto ou tentas por SMTP ou contactas o teu host!

Na configurações do phpBB metes em SMTP settings @ General,E-mail Settings:


Use SMTP server for e-mail: Yes
SMTP server address:
tls://smtp.gmail.com
SMTP server port: 465
Authentication method for SMTP: PLAIN
SMTP username:
[email protected]
SMTP password:Your Password


 
Última edição:
Back
Topo