1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Forum em phpbb

Discussão em 'Web Development' iniciada por HenriqueC, 12 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 616)

1. HenriqueC

HenriqueC Power Member

Ola a todos. Comprei um dominio e espaçoi para armazenamento compativel com phpbb. Gostava de saber como poderei inserir na pagina um forum phpbb na ppagina (não por link, meter mesmo).

Obrigado,

Henrique

Nota: de webdesign sei o bascio para fazer um site em frontpage, por favor tenham a paciencias de trocar tudo por miudos ;)

2. HenriqueC

HenriqueC Power Member

Ok, eu tenho uma questão sobre o SMF... la diz pa instalar os ficheiros num directorio qualquer... ja fiz isso... depois diz para ir ao index.php... da pagina branca >(
    La no alojamento diz que suporta PHP e MySQL, mas mesmo assim tenho de ir instalar ficheiros, ou ja os tem? E se sim, podiam dizer-me em que local do directorio do site se poem?

Volto a lembrar que não percebo nada disto, por isso toda a juda que me poderem dar sera benvinda.

Ja agora este e o meu alojamento: http://www.ptwebserv.com/comparar-planos-bs-5.html

3. HenriqueC

HenriqueC Power Member

Ja consegui instlar com sucesso os ficheiros do SMF no meu site, mas ao fazer a instalação surge o seguinte erro...

The installer was unable to access the "" database. With some hosts, you have to create the database in your administration panel before SMF can use it. Some also add prefixes - like your username - to your database names.

A pergunta é... como se cria uma base de dados? >(

Última edição: 16 de Fevereiro de 2008
  4. Santo38

Santo38 Power Member

Deves ter de entrar no painel de controle e criar a base de dados e umutilizador para a base de dados.

Saudações

Partilhar esta Página