Forum em Português

boas,

por mim prefiro o portugues. acho que a lingua do nosso país é um orgulho têla no forum! é uma lingua k deve ser mantida e respeitada.

fica bem ter cá o inglês para kem gosta, mas... eu cá prefiro o tuga, afinal estamos em portugal!

cumps
 
Na parte das PM's. A k aparece default eh Entrada, e quando se pretende ver as enviadas esta "enviar items" em vez de "mensagens enviadas" ou "Saida" ou algo do genero.
 
Coisas a tratar:

P4rthen0nNa parte das PM's. A k aparece default eh Entrada, e quando se pretende ver as enviadas esta "enviar items" em vez de "mensagens enviadas" ou "Saida" ou algo do genero.


jvidiaPoiuy, bug here -> http://www.techzonept.com/showthread.php?t=44735

RavenMasterso far so good
mas "(6 a Ler)" soa mal, ficava melhor (6 membros a ler) ou assim ;)


FELiYCORAo "(xx a Ler)" depois dos subforuns fica mal em pt. ficava melhor em ing...:D


P4rthen0nA imagem k aparece depois de se fazer post. ;)
 
Gostei do update, é muito mais facil para outra pessoas, que têm dificuldade de ler em ingles.

Como o pessoal já referiu, há alguns termos em português que não ficam bem, como em inglês, ou secalhar era o hábito, acho que me vou ficar pela lingua inglesa.
 
As mensagens de erro (popups) não deveriam ser em PT? Estão em inglês.
Ex: quando fazemos reply mas com menos de 10 caracteres.
Cheers...aquele bar.
 
Esse das vermelhices já me tinha aparecido, mas como o poiuy estava a "brincar" com as configurações para testar, nem sequer liguei. Mas que tem piada, tem...

E VIVA O BENFICA... :D :D :D :P
 
O Português, o acto falhado e Freud.

Como sou novo nisto, só hoje comecei a usar a sério o serviço de mensagens.
Já reparam que quando se vai à caixa de mensagens aparece no topo da página
Fórum Techzone > Painel de Controle > Mansagens Privadas

Mansagens, Massagens ou Mensagens?

Acho que quem traduziu a coisa anda com falta de qualquer coisa.
Quero dizer... com falta de *massagens*, diria Freud.
Acto falhado. :D

Tenho aqui uns números de umas casas no Saldanha, caso haja interessados.

:joker:
 
Back
Topo