Fórum Extremamente Lento

Status
Fechado a novas mensagens.
Mas é feito todos os dias? Semanal? Mensal?
Existe alguma equipa para optimização do fórum? O que mais consome num fórum é a ida à base de dados, querys maiores irão dar a menos consumo :)

Andei à procura mas não encontrei, onde está o tópico com as características do servidor?
 
Mas é feito todos os dias? Semanal? Mensal?
Existe alguma equipa para optimização do fórum? O que mais consome num fórum é a ida à base de dados, querys maiores irão dar a menos consumo :)

Andei à procura mas não encontrei, onde está o tópico com as características do servidor?

Temos backups diários.
 
Eu sempro que navego pelo forum de vez de enquanto ao carregar as páginas elas encravam, tenho que carregar para minimizar e depois maximizar para "desencravar".
Será de algum suplemento que tenha para aqui que esteja a causar isto? Só acontece aqui no forum. Já aconteceu com alguem?
Cumps
 
Última edição:
É muito dificil dizer o que pode ser. Não perdes nada em instalar o Firefox. Experimenta a ver se há diferença. O Firefox tem tantas extensões que de certeza que vais gostar.
 
É muito dificil dizer o que pode ser. Não perdes nada em instalar o Firefox. Experimenta a ver se há diferença. O Firefox tem tantas extensões que de certeza que vais gostar.
Acabei de o instalar,é muito mais rápido! Principalmente a abrir o fórum, a página estrutura-se rapidamente. E não dá problemas.
Agora é só adaptar-me. 5* :D Recomendo a todos os Users
Obrigado.
Cumps
 
Última edição:
Acabei de o instalar,é muito mais rápido! Principalmente a abrir o fórum, a página estrutura-se rapidamente. E não dá problemas.
Agora é só adaptar-me. 5* :D Recomendo a todos os Users
Obrigado.
Cumps
ainda assim, quando tiveres problemas do género, coloca o link para a página, para que se possam despistar assinaturas de users ou afins que possam causar atrasos
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo