1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fórum lento / encrava

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por BrOiller, 2 de Janeiro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 854)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. BrOiller

BrOiller Power Member

Boas,

Este é o unico site que me acontece isto:

Ao fazer scrool para baixo encrava a janela e tenho que esperar 30-40 s que a janela retome a actividade, não dando para fazer nada.

Ao entrar num topico demora muito tempo a loadar que fica resolvido se fizer back e depois forwars e ai já loada instantaneamente a janela.

Acho estranho pois como referi só me acontece isto neste site, todos os outros dá bem.

Não estarão a precisar de actualizar os servers?

PS: Uso o IE6

2. Crusher

Crusher Power Member

Acho que já vi um tópico a falar disso... também me acontece o mesmo. Mas isto é algo que já têm uns bons meses.

3. shello

shello Moderador
    Staff Member

4. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

shello, não sei qual será a mais indicada, se essa se esta:
    http://www.techzonept.com/showthread.php?t=93454
    (portanto, se o IE demora a responder será este, mas se o IE responde e a página é que não, já será o teu ;))

Cumps [[[[[[[[]]]]]]]]
    angelofwisdom

5. brock

brock Folding Member

Uso Opera e deste então nunca mais tive nenhum freeze, ontem tive em contacto com o IE e em pouco mais de 2h tive 2 freezes de 20s... leva a querer que poderá ser problemas com o IE.
    cump's.

6. steelballzz

steelballzz Folding Member

problemas do IE neste forúm....pois não me acontece em mais nenhum

frequento bastante....XS...dfi street....overclock.net....*****....thetechrepository.....
    nunca tive qualquer espiga
    a techzone anda mesmo impossível.....

cumps

7. zx-9r

zx-9r Power Member

os breaks aqui também não só continuam como a duração é maior...

fica tudo crashado... muito chato mesmo :s e é o unico forum / site onde tal me acontece

8. HecKel

HecKel The WORM

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página