1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO forum!!! (lineage)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por BestKnight, 27 de Julho de 2006. (Respostas: 14; Visualizações: 2038)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. BestKnight

BestKnight Power Member

se o jogo WOW tem um sub forum ou um forum so pra ele, pq n criam tb um so para o lineage???

tb existe mta gente aki que joga L2!!!

pensem no asunto!!!!

2. Herege

Herege Power Member

Deixa-os estar "sugadinhos" la no canto deles, ao menos aqui só aparece um "fanboy" armado em Turquemada dos mmropgs de vez em quando :007:

Além disso acho que todos temos muito gosto em ler os vossos posts aqui, mas se acham que precisam do vosso espaço, tá-se bem

Última edição: 27 de Julho de 2006
  3. /Seifer\

/Seifer\ Colaborador Editorial

BestKnight essa ideia não é má mas precizas de convencer mt pessoal.

4. BestKnight

BestKnight Power Member

nao é o caso de precisar!!!
    mas tipo o WoW tem um forum proprio!!!
    so acho que o lineage, como é um jogo da mesma classe do que o WOW tb devia ter um forum!!!

(que diz lineage diz guild wars, por exemplo)

so quero saber o pq de apenas um unico mmorpg ter direito a um forum!!!

veja la se conseguem um forunzito po lineage!!!

:)

5. floyd

floyd [email protected] Member

Não sou eu que devo opinar se deve haver ou não determinado fórum, mas a meu ver o facto de o WOW ser o único jogo com sub-forum deve-se ao grande número de pessoas do fórum que jogam WOW.

Basta ver o estado da secção de MMORPGs antes da criação do sub-forum do WoW, mais parecia a secção de WOW e com alguns MMORPGs à mistura :)

Se realmente pretendem um sub-forum e axam que o mesmo se justifica falem com o moderador e exponham a situação.

cumps,
    floyd.

6. BestKnight

BestKnight Power Member

eu sou novo neste forum, n sei se ha aou nao mta gente a jogar lineage, se eu so estou registado a meia duzia de dias, n da pa ver todos os topico, nem todos so post!!! (ate pq o lineage come mt tempo) lol

por isso criei est post pa ver se ha mta gente que jgue lineage, e no fundo pa ver se vale ou nao a pena???

7. Kotor

Kotor Power Member

lol referiste no teu primeiro post " tb existe mta gente aki que joga L2!!!" :-D e agora dizes que não sabes quando parecia que tinhas a opinião formada, mas ok.

a minha opinião e como o floyd referiu é que a comunidade de wow aqui na tech é bastante grande e cada vez que vinha aqui a secção dos mmorpg's a maior parte dos topicos era de wow, o que a mim não me interessa, enquanto que são poucos os topicos sobre lineage...

8. BestKnight

BestKnight Power Member

eu disse isso pq vi que havia dois topicos relacionados com lineage!!! e ambos tem bastentes respostas!!! so depois é k pensei, mt repssota n ker dizer mta gente!!!

mas pelos poucas repostas que ja obtive ja da pa vr que neste forum n existe mts adeptos do lineage, pena :(

eu sou alto viciado no jogo, e ja exprimentei WOW (n tou a falar mal do wow) mas para mim lineage é lineage! e o wow n axo k seja assim, como ei de dizer, uma coisa do outro mundo!!!

9. /Seifer\

/Seifer\ Colaborador Editorial

BestKnight.
    Eu axo que não vale a pena arranjar um forum de Lineage, porque aqui na techzone ja temos o espaço para Lineage.

10. greven

greven Folding Artist

A criação do subforum de WoW deveu-se à grande quantidade de tópicos que existiam sobre o jogo. Como estes dominavam o forum de MMORPG's achou-se por bem criar o subforum.

Lineage2 não representa de forma alguma uma quantidade assinalável de tópicos neste subforum, portanto...

11. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Tal como o greven disse a criação de um subfórum de WoW justifica-se, agora de outros jogos... nem por isso.

12. Prodigy

Prodigy Suspenso

Também acho que não se justifica um fórum dedicado ao Lineage, não são tantos tópicos como isso.

13. Tekku

Tekku Power Member

Boas eu ja sugeri a criacao de um sub forum de l2 ha algum tempo por PM ao Moderador e a resposta ke recebi foi exactamente esta ke estas a ver nestes posts todos e se fores ver bem teem razao aki aparece um post de l2 por semana no maximo..xD

14. Daniivo

Daniivo Banido

Abrir um sob fórum para vocês é apoiar a "pirataria" que segundo sei e proibido, ate o dia de hoje vejo bem poucos, neste fórum, jogarem no server oficial, acho que o que já deveria estar aberto era um sob para o LOTRO. (eu jogo Vanguard e não LOTRO): P O isto porque, o LOTRO tem já muitos jogadores aqui no fórum e é um jogo que esta a crescer de forma estonteante.

15. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

O que mais se vê de L2 aqui é PUB a servers piratas e afins. O número de jogadores que joga em servers oficiais infelizmente não justifica a criação de um subfórum dedicado.

:iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página