1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Forum muito escuro

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por ScuMM, 8 de Agosto de 2003. (Respostas: 8; Visualizações: 1113)

?

O ke axam das cores do forum

1. O Escuro e bom, deixa tar

21 vote(s)
    61,8%
  2. o Claro é melhor, muda

11 vote(s)
    32,4%
  3. Na me interessa

2 vote(s)
    5,9%
  1. ScuMM

ScuMM Power Member

Eu axo muito pesado navegar neste forum...

As cores estao muito escuras.... gosto mais dos foruns da oc-zone, globaldata e ***** que têm as cores clara... nem precisava de ser em azul como eles...

agora ke para a minha vista gosto mais de navegar nos foruns deles gosto...

e por issu passo + tempo nesses foruns ke aki apesar deste ter + conteúdo!!!!

Por favor vamos fazer uma poll para o ppl discutir istu...

pode ser ke a maioria axe o contrario mas sao bastantes foruns ke usam cores + claras e pra mim sao mais aprasiveis

2. KapoW

KapoW Power Member

Podes mudar para style set se quiseres, vais ao user cp, depois edit options e por fim Style Set, aí podes mudar para azul e branco se te agradar mais :cool: .

3. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Eu prefiro assim. Não "arde nos olhos" :D :D

4. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Eu prefiro o azul e branco.. por razões óbvias :D

5. chight

chight Power Member

Não entendo come k malta k passa tanto tempo a ver forums possa querer mudar as cores, é de longe sabido k as cores claras ferem mais a vista, além disso estas cores são imagem de marca deste fórum, e como diz o Raptor seria um crime acabar com estas cores :)

No entanto podem-se pensar em mais themes, qd voltar de férias vejo isso. :)

6. Raptor

Raptor OC Legend

pois, mas por agora precisas é de resolver um problema grave na secção de artigos... depois falo ctg...

7. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

As cores do Forum são as melhores. Pois n ferem a vista e são mais atractivas e menos cansativas q as de qq outro forum com cores mto claras.

Fika a mha opinião

8. AMDXISPALHEIRO

AMDXISPALHEIRO Power Member

eu diria que nao vale a pena mudar,as cores escuras alem de mais bonitas(pelo menos para min),nao fazem tao mal a vista como as claras.

9. Chip

Chip Zwame Advisor

Partilhar esta Página