Forum online em nova máquina - reportem problemas de acesso / feedback da velocidade

aqui acesso clix directo e está muito bueno.. agora sim, o forum está como costumava estar.

desde praí novembro que já não estava tão bom lol


keep the good work [[]]
 
Falando nas NL's, depois podiam corrigir os links para as mesmas, sff?!

Boas!

O atraso da NL e os links foram afectados por estas mudanças todas, a newsletter deverá sair muito em breve e esperamos que este seja apenas um caso excepcional. Apesar de não termos dado o compromisso de que a TZN saia ao dia 1, é uma meta que pretendemos sempre atingir. A TZN é mensal, no entanto não tem dia de saída vinculado.

Os links serão rectificados muito em breve ;) Deixem o pó baixar que ainda existe muita coisa por testar/averiguar ;)

Pela parte da TZN, peço desculpas por não estar ainda lançada ;) Mas posso-vos garantir que irá surpreender muita gente ;)

abraços, HecKel
 
Chip, amigo, como sempre comp's por um exelente trabalho. O forum está muito rápido e deste lado tudo parece estavel :D Congrats a todo o pessoal que matem este pequeno grande cantinho do web a funcionar ;)
 
Está rápido... mas há partes do forum a que não consigo aceder... os menus por baixo dos usernames, my system, e as quick replies tão off aqui... :(
Estou a usar Safari 2.0.4 em Mac OS X 10.4.8.
 
Já fizeste um hard refresh/limpaste a cache?

Por aqui tudo bem com os menus e com o quick reply (que estou a usar para te responder).

Aqui também se nota alguma rapidez, está normal :)
 
Por aqui esta mesmo muito lento. >(

Tenho Netvisao 2MB e uso o Opera no IE ainda ta pior. Nao uso FF. Nao percebo pq sou o unico com isto lento. :zzz:
 
Com Netvisão 2Mbps na zona de Estarreja o fórum está 5 estrelas.
Fora o lixo todo externo ao site, abre tudo com uma rapidez notável.
É de lamentar o "downtime", mas sem duvida que a mudança valeu a pena. ;)
 
Já fizeste um hard refresh/limpaste a cache?

Por aqui tudo bem com os menus e com o quick reply (que estou a usar para te responder).

Aqui também se nota alguma rapidez, está normal :)

Bem, agora está tudo bem :) Limpei a cache, já está a funcionar devidamente. Obrigado pela dica! :D

Está realmente rápido... antes até irritava... eu aqui com 4 Mbps e o forum a arrastar-se... :)
 
Estou na faculdade e isso está terrivelmente lento!!!

demora bué para carregar uma página ou pesquisar!

dasss :(

edit:
Problema resolvido (acho)
bastou bloquear com o no script o googleads e está rápido novamente!
 
Última edição:
Back
Topo