Forum online em nova máquina - reportem problemas de acesso / feedback da velocidade

boas,

hoje estou a notar muitas quebras no serviço. Não estou a falar de lentidão, mas sim no apache deixar de responder.

Não sei se é problema aqui na faculdade (wireless passa a vida a cair), mas pelo sim pelo não, fica o aviso. :P
 
estes freezes dão com um gajo em doido >(

acedo À techzone a partir de vários pc's, com softwares e isp's distintos e estes freezes mantêm-se... durante vários segundos fica tudo bloqueado ...

sou utilizador regular de alguns forums, embora este consuma 90% do meu tempo em forums, mas nunca vi este problema em mais nenhum outro ... será mesmo para esquecer uma correcção a este "irritante" bug? :(
 
estes freezes dão com um gajo em doido >(

acedo À techzone a partir de vários pc's, com softwares e isp's distintos e estes freezes mantêm-se... durante vários segundos fica tudo bloqueado ...

sou utilizador regular de alguns forums, embora este consuma 90% do meu tempo em forums, mas nunca vi este problema em mais nenhum outro ... será mesmo para esquecer uma correcção a este "irritante" bug? :(
O problema (ainda) não está em em corrigi-lo, mas sim em detectá-lo.

A mudança de máquina do fórum ainda não resolveu os freezes =\ pelo menos, não no meu caso, e pelos vistos, não é só comigo.
 
Vocês eliminam os ficheiros offline regularmente? Por vezes basta isso. :)
Eu só o faço de vez em quando. Mas sendo essa uma hipótese, vou activar a opção de limpar a cache sempre que desligo o browser, e daqui a uma semana/um mês digo qualquer coisa.

Obrigado pela sugestão :)
 
todas as páginas penso eu... mas nao costumo eliminar ficheiros offline.

vou fazer isso e testar mais um bocado a ver se muda a situação
 
Eu já disse que os freezes devem ser do analytics... mas ninguém me liga :p

EDIT: hummm, afinal o Chip já o desligou... então não sei :D
 
a mim só algumas....poucas.......dão frezzes

mas cheira-me que será da sig de alguem, só que não consegui descobrir um padrao


de resto tá novo

so de vez em quando sinto os freezes.....mas muito raramente

estou de IE7 e netcabo
 
Por aqui, os freezes continuam a ocorrer sempre que visito uma página que contenha uma imagem do site http://profile.mygamercard.net, como a imagem da sig do zx-9r.

E só acontece quando uso o IE 6/7.
Com o Firefox, nada. :D

Ah e os freezes não incomodam quase nada num C2D (duram 1 segundo). Já num P4...
 
A min o que irrita são os timeouts, volta e meia o forum deixa de responder, fica "offline" durante uns 30s ou mais! :mad:

E acontece o mesmo com outros foruns ,como ***** e *****...
 
A min o que irrita são os timeouts, volta e meia o forum deixa de responder, fica "offline" durante uns 30s ou mais! :mad:

E acontece o mesmo com outros foruns ,como ***** e *****...

destr0yer, isso já será do teu ISP. Os foruns da *****, ***** e techzone estão em servidores distintos, e em redes distintas (faz-lhes um traceroute). A possibilidade de duas redes estarem em baixo ou dois servidores em datacenters distintos estarem em baixo ao mesmo tempo é praticamente inexistente.
 
Back
Topo