Forum online em nova máquina - ver a outra thread

Status
Fechado a novas mensagens.
Marsupillami, a questão da lentidão esta esclarecida, a questão dos freezes acho que ja vimos que não é relacionada com o hosting do forum... no entanto, ainda ha a questão dos timeouts, é habitual o forum ficar inacessivel durante uns 2 ou 3 minutos, uma ou duas, ou mais vezes durante o dia... Isto acho que ja é uma questão relacionada com o servidor (e/ou com os ISP, mas certamente que é possivel encontrar uma solução que não de problemas a nenhum ISP).

ha alguma ideia sobre o que possa ser?
 
o forum está lentissimo!! consigo fazer tudo sem kalker problema de net.. jogar, outros foruns.. o forum da TZ esta a parecer-se com o da XS... está lentissimo mesmo

dantes abrir uma thread era um segundo, agora 10... está muito lento mesmo =\
 
SrJabardo, a expicação está mais acima.

Koncaman, neste momento não se pode tirar uma conclusão quanto aos timeouts. Só quando estiver na nova máquina será possível, mas neste momento está num provider diferente (antes - Clara.net, agora - NFSi), numa máquina diferente, com versões de software diferentes, etc...

Vamos ver se depois de sexta-feira persistem os timeouts.
 
Não sei se já foi aqui falado, ou se é aqui que se devia reportar, mas não consigo aceder às newsletters, dá sempre "Not Found".
 
Ás vezes é cada um...

frrnv7.jpg
 
Não sei se já foi aqui falado, ou se é aqui que se devia reportar, mas não consigo aceder às newsletters, dá sempre "Not Found".

humm, pode ter sido por causa do acerto da hora. pf testa mais daqui a pouco (1h)


os links para a tzn não estão disponíveis mas ficarão durante o fim de semana
Tens aqui a tua resposta ;) Apesar de já ter passado o fim-de-semana, muito em breve deve estar disponível ;)

abraços, HecKel
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo