Forum Overclock dividido por subforuns

Daniel Maia

Folding Member
Boa tarde.

Uma sugestão para o forum overclock, benchmarl & performance cooling..dividir por sockets.

Seria muito mais proveitoso...e ficava tudo muito mais arrumado.

Socket 775 para um lado, socket 939 para outro, etc.
 
se houvesse 20 ou 30 sockets é que iria haver muita confusao..
a maior parte dosposts é sobre 775 por isso nao vejo qual o interesse em dividir por sockets..
 
Complicar? Como complicar? Se estamos a falar em divisões estamos a direccionar a atenção em determinado aspecto mais para aqui ou mais para ali! Criar-se-iam, hipoteticamente, esses sub-foruns, e pessoas que tivessem uma CPU socket X, dariam mais importante àquele fórum, socket Y, ao outro e assim sucessivamente. Não vejo complicação nisso, antes pelo contrário, mas são opiniões, respeito ;)
 
']['hunderZ';3946455 disse:
Complicar? Como complicar? Se estamos a falar em divisões estamos a direccionar a atenção em determinado aspecto mais para aqui ou mais para ali! Criar-se-iam, hipoteticamente, esses sub-foruns, e pessoas que tivessem uma CPU socket X, dariam mais importante àquele fórum, socket Y, ao outro e assim sucessivamente. Não vejo complicação nisso, antes pelo contrário, mas são opiniões, respeito ;)
Só acho que ía especificar demasiado mas os administradores é que sabem. E cada um tem a sua opinião claro.
 
acho que isto só ia complicar mais na organização do forum. e dps tb vai haver sempre aqueles que põe no sitio errado as suas duvidas, etc.
acho que o unico melhoramento que podia haver era, como o user petersaints disse, colocar os prefixos na secção "OC-duvidas". chega perfeitamente para melhor arrumação da secção.

se andassemos para aqui a criar subforuns por tudo e por nada, qualquer dia a zwame tava pior que a pasta do "system32" :P

Cumps
 
Back
Topo