1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Forum Overclock dividido por subforuns

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Daniel Maia, 28 de Novembro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 920)

1. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Boa tarde.

Uma sugestão para o forum overclock, benchmarl & performance cooling..dividir por sockets.

Seria muito mais proveitoso...e ficava tudo muito mais arrumado.

Socket 775 para um lado, socket 939 para outro, etc.

2. ppX

ppX Power Member

Agreed!

3. crywolf

crywolf Folding Member

Eu não concordo com isso. Acho que é uma área que só vai complicar se for dividida em sub foruns.

4. DJ_PT

DJ_PT Power Member

se houvesse 20 ou 30 sockets é que iria haver muita confusao..
    a maior parte dosposts é sobre 775 por isso nao vejo qual o interesse em dividir por sockets..

5. ppX

ppX Power Member

Complicar? Como complicar? Se estamos a falar em divisões estamos a direccionar a atenção em determinado aspecto mais para aqui ou mais para ali! Criar-se-iam, hipoteticamente, esses sub-foruns, e pessoas que tivessem uma CPU socket X, dariam mais importante àquele fórum, socket Y, ao outro e assim sucessivamente. Não vejo complicação nisso, antes pelo contrário, mas são opiniões, respeito ;)

6. crywolf

crywolf Folding Member

Só acho que ía especificar demasiado mas os administradores é que sabem. E cada um tem a sua opinião claro.

7. ppX

ppX Power Member

Correcto, aqui concordo :p Poderia eventualmente ficar um pouco extenso demais ;)

8. petersaints

petersaints Power Member

E usar os prefixos como no Hardware Novidades? Um prefixo para cada Socket acho que chegava bem!

9. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Não poderia estar mais de Acordo!

10. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Era muito bom porque às vezes anda-se aqui a procurar de outro socket, embora se saiba que tem pouca coisa..

Eu por exemplo é socket A :D

11. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

acho que isto só ia complicar mais na organização do forum. e dps tb vai haver sempre aqueles que põe no sitio errado as suas duvidas, etc.
    acho que o unico melhoramento que podia haver era, como o user petersaints disse, colocar os prefixos na secção "OC-duvidas". chega perfeitamente para melhor arrumação da secção.

se andassemos para aqui a criar subforuns por tudo e por nada, qualquer dia a zwame tava pior que a pasta do "system32" :P

Cumps

12. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Desenterranço...

E porque não dividir em subforuns: Intel e AMD?

13. steelballzz

steelballzz Folding Member

basicamente porque não há movimento para isso

quanto ás tags, acho boa ideia e vou propor essa alteração á aprovação

Partilhar esta Página