Fórum Passatempos

nmat

To fold or to FOLD?
É mesmo necessário?
Parece-me que as threads que por lá passam (que não são muitas) encaixavam bem no geral. Que tal juntar os 2 fóruns ou transformar o Passatempos um sub-forum do geral?

Não é propriamente uma alteração muito importante mas vejo aquela zona tão 'morta'... Dá-me ideia que ninguém vai àquela secção. Acho que a dispersão da informação não é boa e aposto que certos tópicos do Passatempos seriam bem mais populares no Geral.

btw: já estava na altura de aparecer uma sugestão para acabar com um fórum e não para criar um novo :P
 
Concordo. Eu só passei por lá 1 ou duas vezes, o meu cérebro passa por lá e ignora esse sub.
Se fosse para o geral, de certeza que eu e muito mais pessoas viriam os passatempos.
 
Ou então tópicos como estes:
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=266701
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=328945
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=191075
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=320529

são movidos para o Passatempos. Não sei, mas tendo em conta o tipo de threads que costumam aparecer no Geral, que não são movidas, não percebo muito bem a função do fórum Passatempos...
Just my 2 cents.
Passatempos -> Criar passatempos que englobem toda a comunidade do fórum
Passatempos@Geral -> Partilha de conhecimentos ou acções, neste caso, e pelos exemplos que destes que me justificam -> Passatempos partilhados apenas por alguns e onde o fórum pouco ou nada vai influencia.

Está muito bem como está agora..
Juntar os dois subforuns só iria confundir..

Não pensem porque achamos, justificadamente, que algumas secções não sejam divididas noutras, que também vamos agora juntar o fórum todo num quadro ;)
 
OK, percebi a tua explicação.
Pensei que o fórum Passatempos era sobre a maneira como a comunidade ocupava os tempos livres e não sobre passatempos específicos ao fórum que englobem toda a gente. É que vejo lá threads sobre modelismo, onde está o wally, cubo de rubik, etc. E estas threads parece-me semelhantes a colecções de moedas, magic the gathering, poker, etc. que aparecem no geral.
Por isso é que fiquei baralhado...
 
Back
Topo