1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Forum PlayStation em "Baixo"

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Frini1985, 14 de Outubro de 2007. (Respostas: 28; Visualizações: 3235)

1. Frini1985

Frini1985 I folded Myself

O Fórum Oficial PlayStation está em baixo, não o site, mas a moral de todos os utilizadores.

Desde a passada Quinta-Feira desta semana, que a Sony Europeia simplesmente calou um dos moderadores, não dando qualquer explicação plausível aos membros do Forum PlayStation PT, membros que dão diáriamente o seu contributo ao bom nome e imagem que a Sony tanto quer fazer passar!!! membros que se associaram pela excelente conduta e ambiente proporcionado pelo moderador, membros pelos quais a Sony simplesmente está neste momento a ignorar e a desprezar.

Para mostar que não somos insignificantes como julgam, rumamos em massa ao Forum PlayStation Inglês, e só nos vamos calar após uma explicação Oficial dos responsáveis, sob pena de simplesmente também abandonarmos a SONY!

Quem somos nós, somos Portugueses!

2. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Não há fórum melhor que o da Techzone, tenho dito :x2:

3. Frini1985

Esse mesmo

4. camadas

camadas Power Member

Se fosse possível, poderiam de dizer o que se passou ? Visto que também tenho experiências de outro departamento da Sony aka SOE em que simplesmente "cagou" para a comunidade de 1 jogo e levou a sua a frente, e só passado uns anos é que pediram desculpas pelo CEO da SOE dai estar solidário com este assunto.

Cumprimentos

5. Frini1985

Simplesmente ele deixou de aparecer Quarta e veio um Moderador "bife" e escreveu isto no nosso fórum

Além disto não sabemos nada. E estamos á espera que nos expliquem o porquê.

6. AwakE

AwakE Banido

Então mas o Elerian não disse nada? Estão revoltados porquê?

7. Frini1985

Um Mendro do nosso fórum teve uns brteves contactos com ele por SMS e ele disse lhe que estava impedido de postar.

8. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Há coisas do diabo. :D

Decerto o Eleriam exigiu uma descida de preço da PS3 ou o demo do PES 2008 e ficaram chateados e baniram-no. :-D

9. z0ne

z0ne Power Member

uma situação mm estranho... Mas conforme tenham actualizações do que se passou vão postando para o pessoal saber..

10. Frini1985

Achas? Ele é 5*
    Ajudou muito mesmo a nossa comunidade Playstation
    Por exemplo no Motorstorm, so temos 1 sala tuga devido a ele
    O horario de trabalho dele era 8h por dia ele fikava praticamente 24h/7 dias a fazer pela nossa comunidade

Ok eu vou dando noticias

11. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Belo emprego que ele tinha, candidatos não vão faltar.

Falta agora é saber qual foi a razão da saída dele.

12. z0ne

z0ne Power Member

Se o Eleriam fazia tanto pela comunidade e foi "expulso" se é que foi ( e sem razão aparente ) acho muito bem que peçam explicações.

Quanto a termos sala de motorstorm tb já tinha reparado que tinhamos uma PT... até fiquei admirado por termos sala PT, LOL

13. Frini1985

Isso da sala foi tudo graças a ele

Link

No fórum Inglês Playstation informaram os users da saida de uma moderadora, agora pergunto me o que é que a comunidade "bife" tem mais que nós? Eles são informados e nós não?

Última edição: 14 de Outubro de 2007
  14. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Sim Frini. Eu cheguei a jogar com ele e passava de vez em quando lá no fórum oficial. E ele é um gajo excelente. ;)

15. Genesis

Genesis Power Member

Qual é o endereço do fórum oficial?

16. rukap

rukap PS3-Team Creator

endereço

17. Frini1985

Para variar ainda não temos respostas da Sony

18. AwakE

AwakE Banido

E dele? Tipo pode não postar no forum....mas responder a mails não deve estar proibido...

Partilhar esta Página