Forum PlayStation em "Baixo"

Frini1985

I folded Myself
O Fórum Oficial PlayStation está em baixo, não o site, mas a moral de todos os utilizadores.

Desde a passada Quinta-Feira desta semana, que a Sony Europeia simplesmente calou um dos moderadores, não dando qualquer explicação plausível aos membros do Forum PlayStation PT, membros que dão diáriamente o seu contributo ao bom nome e imagem que a Sony tanto quer fazer passar!!! membros que se associaram pela excelente conduta e ambiente proporcionado pelo moderador, membros pelos quais a Sony simplesmente está neste momento a ignorar e a desprezar.

Para mostar que não somos insignificantes como julgam, rumamos em massa ao Forum PlayStation Inglês, e só nos vamos calar após uma explicação Oficial dos responsáveis, sob pena de simplesmente também abandonarmos a SONY!

Quem somos nós, somos Portugueses!


Eleriam_team_moder.png
 
Se fosse possível, poderiam de dizer o que se passou ? Visto que também tenho experiências de outro departamento da Sony aka SOE em que simplesmente "cagou" para a comunidade de 1 jogo e levou a sua a frente, e só passado uns anos é que pediram desculpas pelo CEO da SOE dai estar solidário com este assunto.

Cumprimentos
 
Simplesmente ele deixou de aparecer Quarta e veio um Moderador "bife" e escreveu isto no nosso fórum

Infelizmente, esta semana tivemos de dizer adeus ao Eleriam, Moderador da Comunidade Portuguesa

A sua partida criou uma vaga na nossa equipa de Londres, que se encontra em franca expansão. O cargo está disponível de imediato, portanto se falas Inglês e Português, vives ou queres viver em Londres, então esta pode ser a oportunidade perfeita para te tornares parte do futuro da PlayStation na Europa.

Caso o lugar seja do teu interesse, presta atenção a este tópico. Iremos publicar detalhes acerca das candidaturas durante a próxima semana.

Além disto não sabemos nada. E estamos á espera que nos expliquem o porquê.
 
Há coisas do diabo. :D

Decerto o Eleriam exigiu uma descida de preço da PS3 ou o demo do PES 2008 e ficaram chateados e baniram-no. :-D

Achas? Ele é 5*
Ajudou muito mesmo a nossa comunidade Playstation
Por exemplo no Motorstorm, so temos 1 sala tuga devido a ele
O horario de trabalho dele era 8h por dia ele fikava praticamente 24h/7 dias a fazer pela nossa comunidade

uma situação mm estranho... Mas conforme tenham actualizações do que se passou vão postando para o pessoal saber..
Ok eu vou dando noticias
 
Se o Eleriam fazia tanto pela comunidade e foi "expulso" se é que foi ( e sem razão aparente ) acho muito bem que peçam explicações.

Quanto a termos sala de motorstorm tb já tinha reparado que tinhamos uma PT... até fiquei admirado por termos sala PT, LOL
 
Isso da sala foi tudo graças a ele

Hello Forum peoples.

I have some heartbreaking news for all of you Kazz fans (and I know there are a lot of you).

After 6 months of slaving here at Sony headquaters, Kazz has decided that despite loving you all to death she has to leave for some greener pastures. I hope you will all join in with me to share your fond memories of being moderated by her. But first, as is the custom, the leaver must make a speech so...


Speech!
Speech!
Speech!
Speech!

Over to Kazz...
Link

No fórum Inglês Playstation informaram os users da saida de uma moderadora, agora pergunto me o que é que a comunidade "bife" tem mais que nós? Eles são informados e nós não?
 
Última edição:
Back
Topo