1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fórum Programação

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Delta, 5 de Novembro de 2004. (Respostas: 6; Visualizações: 741)

1. Delta

Delta Suspenso

Pouco destacável, pouco visível, quase que nem se dá por ele...

É pena

========
    EDITADO
    ========

Só agora vi que existem users que se queixam do mesmo.

É que ele é como se não existisse

Nota -10 aos moderadores/gestores

2. Poiuy

Poiuy Zwame Advisor

bem passei-o cá para fora outra vez

3. Delta

Delta Suspenso

Ena, sou mesmo um user importante, bastou reclamar e .........puff.....resolvido num instante

4. NoMercy

NoMercy Power Member

:) ;) :) gostei

5. estigma

estigma Power Member

6. hmf

hmf Power Member

Acho que sim..., temos que dar um empurrão a este fórum .., já agora o fórum poderia chamar-se algo tipo:

Planeamento, Análise e Programação de Sitemas de Informação
    Análise e Programação de SI
    Análise e Programação
    Etc....

Isto é, tentar alargar o âmbito desta secção.

7. HecKel

HecKel The WORM

Totalmente desnecessário neste momento, o forum de programação está quase morto, seria inutil criar subsecções se as mesmas não iriam ter uso, ou caso te estejas mesmo a referir à mudança do nome do forum de programação para um desses que sugeriste tb seria "menos bom", o nome Programação é simples, eficaz e explicito, quem quiser postar algo relacionado com o que disseste sabe bem que o pode fazer no forum de programação, mas tarde, espero eu, quando o forum de programação tomar dimensões consideráveis e justificar a criação de subsecçãos, acredito que os moderadores assim o irão fazer..., por agora acho desnecessário....

um abraço HecKel

Partilhar esta Página