███ Fórum PSV/PSP - Índice de tópicos ███

Boas malta, preciso de uma ajuda mas ainda não encontrei nenhum tópico que me levasse a resolver o meu problema.
Eu tenho uma PSP-2004 com DATE CODE 8A e versão de firmware 6.60 PRO-C2 e adquiri a Camera PSP-450X com o jogo EyePet mas não consigo fazer com que a camera funcione, a psp apresenta o erro (80108D50) e a camera nem dá sinal de estar ligada.

Se alguem souber de algum tópico que me possa ajudar ou o que devo fazer para solucionar este problema eu agradeço.

Cumps.
 
Boas malta, preciso de uma ajuda mas ainda não encontrei nenhum tópico que me levasse a resolver o meu problema.
Eu tenho uma PSP-2004 com DATE CODE 8A e versão de firmware 6.60 PRO-C2 e adquiri a Camera PSP-450X com o jogo EyePet mas não consigo fazer com que a camera funcione, a psp apresenta o erro (80108D50) e a camera nem dá sinal de estar ligada.

Se alguem souber de algum tópico que me possa ajudar ou o que devo fazer para solucionar este problema eu agradeço.

Cumps.

Solução: http://community.eu.playstation.com...nical/PSP-camera-issue-80108D50/td-p/10716447

ou de modo mais resumido, limpa as conecções e aparafusa bem a camera, se o problema persistir pode até ter algum fio solto como diz no site mas o problema tambem pode ser do firmeware que estas a usar do qual não se pode falar neste site. cumps
 
Última edição:
Boas pessoal,não sei se este é o tópico certo para perguntar isto,mas pareceu-me o correto para mim.
Há algum tópico para colocar as screenshots da PSVita? É que eu já procurei e não encontrei e tenho medo de criar um tópico repetido.
 
Bom ano pessoal,

Uma sugestão da vossa parte.

Tenho ps desde a 1 e nunca tive nenhuma portátil.
Qual me aconselham em termos de jogos e jogabilidade, a PSP ou a Vita?
 
Back
Topo