Fórum sem um botão editar?

Chuiquinho

Power Member
Boas
Tenho uma questão sobre o fórum pela qual pesquisei mas nada achei sobre o assunto.

é o seguinte: eu reparei que nas mensagens privadas não existe um botão Editar e que esse tal botão também não existe para editar posts criados no fórum todo.
Isso é assim neste fórum? Se é assim caso haja necessidade de editar um post ou mensagem privada como fazer isso? contactar um moderador?

Edit: Afinal aqui tenho botão editar. Pelo menos nesta zona tenho ia jurar que ontem não tinha botão editar algum.

Só nas mensagens privadas continuo sem qualquer botão editar ou esse botão editar tem algum limite de tempo por ser membro novo neste fórum?
 
Bom dia @Chuiquinho relativamente ao editar no contexto do fórum, podes sempre editar as tuas mensagens ok? Depois de postar tens essa opção disponível (tal como verificaste aqui e adicionaste conteúdo à mensagem anteriormente colocada). Relativamente à mensagem privada, não tens essa opção disponível, não se trata de ser limitação pelo facto de seres user novo (essa limitação do tempo de registo (user - power member) é a nível de quantidade de mensagens privadas que podes enviar e não opções disponíveis).
 
Obrigado pelo esclarecimento.
Se calhar ontem estava meio a dormir já que mudou o turno no meu trabalho como enfermeiro, passei para a noite, se calhar devia estar meio a dormir ontem de tarde.
 
Back
Topo