1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Forum UP again --> report de bugs apenas

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Chip, 16 de Maio de 2005. (Respostas: 19; Visualizações: 1234)

1. Chip

Chip Zwame Advisor

Boas,

Infelizmente tivemos um problema de hardware (aka disco morreu) e como tal tivemos sem forum este tempo todo. Como o último backup que tinhamos seguro era de dia 13 optamos por colocar o forum offline mais umas horas e tentar restaurar o backup da base de dados de ontem às 22:20 quando o forum ficou definitivamente offline.

O forum está sem search, dado que a tabela que serve o index ficou corrompida, deverá ser reconstruida durante esta noite. --> fixed

Faltam também uns minor fixes, como imagens e smilies e icones :) --> fixed

Finalmente estamos online.

Pf. usem esta thread apenas para reportar bugs.

outra para expressar sentimentos :)

Bons posts!

Última edição: 18 de Maio de 2005
  2. teknix

teknix Power Member

Não sei se é confusão minha, mas acho que antes não me aparecia a lista dos moderadores no lado direito...confirme, mas pode ser impressão minha :D

3. Chip

Chip Zwame Advisor

Não é bug, como estamos a implementar alterações na distribuição pelo forum activei essa coluna para me servir de guia, depois tiro :)

4. teknix

teknix Power Member

I knew i was not getting crazy :D

5. Dialmedia

Dialmedia Power Member

Creio que o número de visualizações não está a funcionar...já sai e entrei no forum, visitei uns quantos posts, mas continuam sempre com os mesmos valores.

O número de posts dos users também parece que só começou a contar a partir do forum up...pelo menos os meus "resetaram" a partir dessa altura.

A não ser que o teknix me tenha pegado o sindroma dele :D

Última edição: 16 de Maio de 2005
  6. Pessoal... um amigo meu diz q se quer registar mas q dá um erro... não apareçe a imagem de segurança, a q mostra o código de segurança... :S

7. Procyon

Procyon Power Member

Yooooooo, o amigo sou eu... mas já está resolvido. :)

8. Chip

Chip Zwame Advisor

yeps, era uma libraria do php, que entretanto já foi resolvido :)

9. hellaxe

hellaxe Power Member

O search está miserável.
    Fiz um search por disco e hd. No primeiro caso obtive 8 ou 9 "respostas" no segundo nem uma.
    É da BD ou é de mim?

10. Chip

Chip Zwame Advisor

é da bd, tá no primeiro post e no titulo da thread.

ontem não foi possivel indexar, hoje tento que fique tudo ok

11. teknix

teknix Power Member

Além disso o search não funciona com palavras com menos de 3 caracteres,se não estou em erro.

12. Chip

Chip Zwame Advisor

apenas com algimas, tipo amd, ati, cpu (acho, não tenho a certeza)

funciona também com wildcards

13. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

New Posts e afins DOWN :(

14. Chip

Chip Zwame Advisor

a tabela de index do search está a ser reconstruida, o search está temporariamente desactivado (o que implica o new posts).

ver announcement pf.

15. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Tao venho eu ver os newposts e nada carai ???

Tou na faculdade e preciso de uns minutos de forum e na tenho os meus new posts ???

/me reactiva o countdown do tomahawk apontado para braga .... (pondero tambem apontar ah team do benfica, para perder por default .... e ja agora ah team da academica para o Porto ganhar por default e ganhar o campeonato.)

16. Chip

Chip Zwame Advisor

Madril, coloca o disparo mara por volta do meio dia que já deve tar tudo ok e assim ainda vais a tempo de cancelar :D

17. Madril

Tão um gajo tá aki acordado ah 27 horas e na tem NEW POSTS ??

18. Chip

Chip Zwame Advisor

já há search, e consequebntemente new posts

julgo que a indexação acabou ok mas só quando chegar a casa consigo saber ao certo.

19. Madril

Custa-te mt ir ao admin panel ? :P

20. Chip

Chip Zwame Advisor

No trabalho até custa :D

Mas o problema é que não vejo se o script já acabou de correr no painel de admin, só vejo na janela que tá a correr o script no portátil, em casa

pelos testes que fiz e pelo tamanho da tabela e pelo load do server deve ter acabado mas só consigo confirmar em casa

sei que a meio da noite interrompeu no post ~160000 mas depois resumi a partir dai e já deve ter acabado.

de qquer forma reportem problemas nesta thread :)

Partilhar esta Página