Forum UP again!!! Report de bugs aqui sff. (pings noutra thread)

o trafego agora conta como nacional? :p e k o netcount agora ja nao blokeia o forum..

isso e bom para ppl como eu k tem so 300mb internacionais por mes... :(
 
Para ligações da PT (Telepac, Sapo. Netcabo não tenho a certeza se é assim) o forum conta como internacional, pois apesar de estár ligado ao Gigapix, o routing para a Telepac está a ser feito pela Colt.
Como a Sonet não tem contrato directo com a PT (€€€€€€€), a PT considera trafego internacinal apesar dos servidores estárem em Portugal.

Abraços
 
Mas não é por ai que o gato vai às filhoses, o host antigo tambem contava internacional, com a diferença de que era para toda a gente :)

Bem.. esperemos que no futuro isto melhore e a PT não tenha actitudes destas, mesmo com os ISP's ligados ao Gigapix, se não tiverem contrato directo com eles nada feito.

Abraços
 
Kermit the frog disse:
Chip ainda bem que a razão foi essa porque já estava a ver o caso mal parado ai pa esses lados...sabes que a milicia que se organizou aqui há tempos, devia estar a rodear a tua casa...só faltava uma "ordem final" para avançarem... (j/k) GREAT WORK :)


O Status é o seguinte, depois de uma reunião com alguns dos liders da milicia ... só tava presente eu ... decidimos enviar as tropas pra cima, já que a base de operações (localidade secreta) é em terra moura abaixo do douro (:D j/k). O nosso sniper Alone já deve tar em eskeleto ... já k teve posicionado em frente a casa do Chip durante 2 meses .... sem mantimentos (já que a graxa que o Swimmer usa para engraixar as minhas botas é mt cara). Dai a decisão de enviar o grosso das tropas ...

Qualquer dia crio uma thread para afiliação e organização da milicia. Posso informar que para alem dos membros já recrutados e patenteados nas outras threads, temos alguns espias dentro do corpo de moderação do forum. O que é bom :D














AINDA BEM QUE O FORUM VOLTOU !!! TAVA COM SAUDADES !!!

BTW.... ACABO DE ENTRAR EM FERIAS !!! :D isto quer dizer que já posso vir chatear mais o pessoal aqui no forum :D


PS - Não spame-mos muito mais esta thread com esta brincadeira da milicia, porque sim, não passa duma brincadeira.

Queria desde aqui louvar o trabalho (excelente claro) feito pelo corpo de Administração e moderação deste forum, principalmente o do CHIP. Isso é que é dedicação. Obrigado Chipão!!! Grande abraço. Sei bem pelo que passaste!!
 
:D

Tks ao Peterwolf também que foi quem providenciou de forma celere o host que estamos agora a experimentar e tks a todos os que me mandaram mails/pm's a oferecer ajuda/hosting :) como netmen, estigma, falmeida, etc :)

Aproveito para informar que durante a tarde iremos ter de reinicializar o servidor, pelo que deveremos estar offline alguns minutos, mas será uma operação que se espera breve.
 
Última edição:
Obrigado Chip, mas o Jorge e a Sonet é que fizeram o favor, eu apenas falei com o Jorge de maneira a arranjar o servidor para se testar :)

PS, olha a PM :P

Abraços
 
Peterwolf disse:
Para ligações da PT (Telepac, Sapo. Netcabo não tenho a certeza se é assim) o forum conta como internacional,

Convém confirmar aquilo que dizem.
O peering da Telepac não é sequer semelhante ao da Netcabo.

Para a Netcabo o tráfego agora para o forum é Nacional.
 
Problemas a abrir novas threads no babes forum

Epa, desde a reabertura do forum e depois de colocar pelo menos 6 novas "babes" que não consigo postar no babes forum... não sei o k se passa, sempre que quero colocar uma nova thread aparece-me uma mensagem a dizer que a nova thread está em duplicado.

Aconteceu-me já com duas tentativas
 
Custou passar este tempo sem o Forúm mas pelo que já vi até agora em termos de rapidez até valeu a pena ;)

Keep up the good work staff Techzone :x2:





Cumps.
20COMER:004:
 
Merged, chiiiiiiip, já podes ir descansar, beibí ;)

Qto ao problema, também me ocorreu. Não conseguia criar threads em lado nenhum, mas foi temporário. Fiz um hard refresh, reiciei o browser, experimentei o i.e, (desespero:D) e nada.

Passado 10 minutos, tava a trabalhar outra vez como deve ser. De referir que durante esse tempo podia fazer posts, e que todas as threads que julgava ter criado ficaram pelo caminho, por isso não se preocupem com threads perdidas, embora tenha havido o aviso de que a thread já tinha sido criada, beibís. :cool:
 
raios!! acabei de apagar um post meu a pensar... fogo não tinha postado aqui... afinal foi o individuo cá de cima :D

Caga (ou outro mod.), não consigo alterar o título desta thread, pf muda para "Forum UP again!!! Report de bugs aqui sff. (há outra thread para pings)"
 
Última edição:
forum d volta
g5cgrin.gif


parabens a tds os intervenientes
a4nvictory.gif
 
Back
Topo