Forum UP again!!! Report de bugs aqui sff. (pings noutra thread)

Acabamos de efectuar a paragem anunciada para hoje de tarde.

Cumps,

Chip

sorry, não estava ao pé do pc(caga).
 
Última edição pelo moderador:
O bug que não deixava colocarem threads quando usavam acentos ou pontos de interrogação, etc, ja foi corrigido.

Era o charset no servidor que estava configurado para inglês, mas já está como português :)

Abraços
 
Peterwolf disse:
O bug que não deixava colocarem threads quando usavam acentos ou pontos de interrogação, etc, ja foi corrigido.

Era o charset no servidor que estava configurado para inglês, mas já está como português :)

Abraços

Este homens a trabalhar..

n4pclapping.gif
n4pclapping.gif
n4pclapping.gif
n4pclapping.gif
n4pclapping.gif
 
só por curiosidade....qto é q custa ter o fórum neste novo servidor dedicado? e segunda coisa, retirar os ads do google n dificulta a coisa?

e BTW: já tinha saudades do fórm :D:D
 
as notificaçoes estao a funcionar??

desde manha so recebi uma no maill de uma thread. VIm ao forum e tinha varias pms (que nao tinha sido avisado) e varias threads que eu tinha subscrito com novos posts



thanks
_zZz_
 
julgo que sim, uma vez que o sistema de mail tá a funcionar

Aproveito para informar que já é possível aceder ao forum via url - www.techzonept.com em vez de via IP.

Se não der continuem com o IP uma vez que é uma questão de tempo até a replicação do DNS estar concluida. Aqui já esta a funcionar
 
Depois da ressaca...estamos de volta...iuuupppiiii....
Já tinha saudades de falar mal do FCP. :)
Agora à sério: criei uma thread nova, e coloquei um link para uma imagem o image shack, e demorou alguns minutos até a imagem aparecer.
 
Estive mesmo agora a testar a não me aparece isso, mas poderá ser de se ter removido o Google Ads e ter ficado algum lixo no codigo php do forum. Vamos ver o que se passa.

Edit: podes dizer-me que skin é que estás a usar para o forum?

Abraços
 
ya, eu uso a techzone light blue.
o preto de fundo faz-me uma beca de confuzão :P

ok, thks.

edit: sim eu sei que o firefox é muito bom. mas o habito fala mais alto.
 
Hi,

Os templates tem uma parte de código que tenho de limpar mas infelizmente mal tenho tempo para vir cá.

Eu rpometo que no máximo até ao fim de semana trato disso, mas isto para estes lados anda mesmo difícil :S
 
Pois é, ainda tentei ver se dava para arranjar alguma coisa pelo ftp editando o ficheiro das skins e actualizando, mas só pelo painel de admin do forum :(

Sendo assim só um Admin pode resolver esse problema.

Abraços
 
Yep, depois de andar a ver pelo forum do Vbulletin se encontrava alguma coisa em relação as skins cheguei a essa conclusao hehe, mas não custava nada tentar :)

Abraços
 
1 coisa.. nao deixei de reparar que o Contador que faz is posts medios por dia esta parado... ( XX posts per day)

EDIT :


isto é fantastico.. tenho feito posts, e o contador está parado, agora faço este post e ele conta
mas anteriores nao contou nenhum..
Weird
tenho me orientado por Profiles de outros users e o deles tambem tava ou está parado..,

EDIT 2 :
Parado Again... :\
 
Última edição:
Back
Topo