Forum UP again!!! Report de bugs aqui sff. (pings noutra thread)

o cron que corre o update do post count está programado para correr de x em x tempo.

Posso depois actualizar o post count no painel de admin, julgo que não o fiz na transição de servidores.
 
Eu nunca tinha reparado, talvez o erro seja meu, mas acho que antigamente quando fazia um post, a hora do post coincidia com o relogio do meu pc. Agora o post time está adiantado uns 2 min. em relação ao meu pc.Podem confirmar?
 
sim, parece-me que o servidor tem a hora 2 ou 3 minutos adiantada, vou tratar disso, ou melhor, Peter, pede ao teu amigo quando puder para tratar disso :D

é fácil de verificar, basta fazer um refresh e ver no final da página "All times are GMT. The time now is xx:yy." e comparar :)
 
Chip disse:
sim, parece-me que o servidor tem a hora 2 ou 3 minutos adiantada, vou tratar disso, ou melhor, Peter, pede ao teu amigo quando puder para tratar disso :D

é fácil de verificar, basta fazer um refresh e ver no final da página "All times are GMT. The time now is xx:yy." e comparar :)
Mudem lá pilha ao servidor porque acho que está novamente cerca de 3min. adiantado :P
 
Ainda vão dizer que tenho uma costela britânica, mas é para avisar novamente que o servidor em vez de avançar uma hora, recuou. Neste momento está atrasado 2 horas :D
 
zaq disse:
Agora com o ntp já deve de ficar certinho. ;)

Um abraço.

A hora do server está certa, pois utiliza o NTP (Network Time Protocol).
Penso é que têm que meter GMT+1 (está só GMT) nas configurações do vBulletin.
 
Última edição:
Eu tenho 13:28.
Por acaso não têm a opção " Automatically detect DST settings " activada ?
Se puserem " DST corrections always on " já fica tudo como deve ser :)
 
Sim, temos, mas cada utilizador controla isso no Cpanel.

Se fizerem logoff verão que a hora está certa, já que nenhuma cookie ou o user não controla a vorma como a hora é apresentada.

Se com o login não tiverem a hora certa verifiquem no vosso perfil se a hora está ok.

a hora no server tá ok.


If Daylight Savings Time is currently in effect for the above time zone, enable this option so that guests will see the correct times on posts and events. This has no effect on registered users as they control their DST options in the User CP.
 
Back
Topo