===>>> Forum up again <<<===

Chip

Zwame Advisor
Forum up again.

Tivemos uma tabela corrompida, já está resolvido o problema, no entanto apenas durante a madrugada iremos ter o search corrigido e a funcionar.

Pedimos desculpa pelo incómodo.
 
ainda bem que ja estamos up again..thanks Chip...ah nao queria deixar de expressar o meu contentamento pelas novas alteraçoes no forum... :D

continuaçao de bom trabalho em prol da comunidade techzone.. :P

finally o babes reaberto a posts... :x2:
 
sim, o fórum down é um transtorno paraa todos :)

(pf. usem esta thread apenas para comentar o período down e eventuais problemas para além do já anunciado, que é a falta de search.)
 
blueangelman disse:
ainda bem que ja estamos up again..thanks Chip...ah nao queria deixar de expressar o meu contentamento pelas novas alteraçoes no forum... :D

continuaçao de bom trabalho em prol da comunidade techzone.. :P

finally o babes reaberto a posts... :x2:
Bem dizido.
 
Passou-se alguma coisa com a contagem de posts em outros foruns sem serem o da Informatica geral , Informática - Foruns Especiais?
Foi desactivado o postcount nas outras secçoes? (menos da o P@F e da do P@H)
 
ontem a indexação parou, conto hoje correr a indexação de madrugada, se correr bem, amanhã o fórum já deverá ter search, se correr mal, amanhã de madrugada (tipo a partir da 1:00) teremos de colocar o forum offline e indexar.
 
a esta hora estão indexados 365'000 posts, a indexação deve demorar mais cerca de 3 a 4 horas.

Estão a ser indexados poucos posts de cada vez para não perturbar muito o load do servidor.
 
Chip ontem fiz um search e nao encontrei alguns posts meus mais antigos...que validade tem o search? ou seja procura até que ponto? :rolleyes:

ps:quando digo mais antigos digo 2 meses ou isso..
 
fizeste o search antes ou depois do meu post a dizer que tava concluido?

fizeste search a posts teus ou a termos específicos?

a indexação foi feita a partir do post 1 do fórum
 
Back
Topo