Fórum Vendas

Pelo menos essa parte do "Negócios concluídos" agrada-me! Torna a secção mais simples de utilizar sem lixo pelo meio das vendas.

Acho uma boa ideia ;)

Ou então, os posts com a tag [vendido] que fossem colocados automaticamente para o fim, de modo a "separar" o que já foi vendido do k está ainda para venda.


Cumps.
 
Última edição:
Humm.. se bem me lembro (mas não tou certo) basta o user fechar a thread para assinalar que está vendido, agora não temos culpa é que nem todos fechem as threads. :/
 
eu concordo com esta alteraçao, porque reparei ultimamente que se estava a desvirtuar um pouco o vende-se... vender tenis, roupa, etc?? que exagero

so tenho pena é de agora algo que antes dava mt jeito ser impossivel.. A venda e compra de bilhetes para espectaculos e afins dava muito jeito e acho que nao fugia assim tanto do ambito do forum (temos parte de cinema/ cultura) e sempre ajudava a fomentar a cultura em portugal :P
 
_zZz_ disse:
eu concordo com esta alteraçao, porque reparei ultimamente que se estava a desvirtuar um pouco o vende-se... vender tenis, roupa, etc?? que exagero

so tenho pena é de agora algo que antes dava mt jeito ser impossivel.. A venda e compra de bilhetes para espectaculos e afins dava muito jeito e acho que nao fugia assim tanto do ambito do forum (temos parte de cinema/ cultura) e sempre ajudava a fomentar a cultura em portugal :P

Acho que é necessário ter algum cuidado com as excepções que forem acrescentadas.

Do meu ponto de vista pode abrir um precedente "perigoso", servindo de argumento para futuros pedidos de introdução de novas excepções...

Se pretendem passar a mensagem de que este fórum tem como área principal a informática, então na minha opinião as excepções não devem existir.

Por outro lado os argumentos que apresentas, para justificar a existência desse tipo de negócios, são válidos.

De qualquer maneira mantenho a minha opinião inicial, tendo em conta os objectivos do fórum.
 
para mim nao deve haver excepçoes...

vai sempre haver quem diga: se se pode por isto porque nao se pode por aquilo?

assim está muito! só falta mesmo a regras de: cada user tem direito a uma thread de vendas!

as threads nao tem tamanho limitado podem por tudo a venda e ate podem criar uma especie de organização dentro dela do tipo: hardwar | jogos | consolas etc...

nao vejo necessidade em haver 5 threads criadas pelo mesmo user para vender um objecto em cada! isso é bom como promoção do tipo podem ter muitas coisas e nao caber no titulo todos os objectos! e os mirons nao verem o que esta á venda!

mas as pessoas que usam o search (aqueles que realmente querem comprar) acabam por dar com o topico na mesma!

isto tudo imo obviamente!
 
olha,nao sei como fazes as compras...mas muitas vezes acabas por comprar coisas que nao andas deliberadamente a procura. é normal fazer uma vistoria d x em quando aos titulos dos topicos das vendas, de maneira a ver se ha alguma coisa que me possa interessar.

concordo que se eu tiver muitas coisas para vender de uma so vez, que possa criar um topico com as diversas coisas... Agora ter uma so por user para todo o sempre... cria mais confusao do que altera alguma coisa!

porque complicar o que esta bem simples?

_zZz_
 
Já andem por aqui à procura nas regras, mas ainda não encontrei uma informação..

Como é que tenho o forum classificados disponivel ? É pelo nº de posts ou assim ?

É que há uns temos conseguia aceder, mas desde que fizeram umas modificações deixem de conseguir
 
Isso está no segredo dos Deuses :P

Basicamente tens de "conquistar" o estatuto de PowerMember, que por motivos obvios não é divulgada a forma de chegares a esses estatuto! Apenas aparece e prontes ;)

abraços, HecKel
 
HecKel disse:
Isso está no segredo dos Deuses :P

Basicamente tens de "conquistar" o estatuto de PowerMember, que por motivos obvios não é divulgada a forma de chegares a esses estatuto! Apenas aparece e prontes ;)

abraços, HecKel

Ok, obrigado pela info

Compreendo esta opção, senão vêm para ai fazer posts de lixo só para atingirem o nivel
 
Zeux disse:
Ok, obrigado pela info

Compreendo esta opção, senão vêm para ai fazer posts de lixo só para atingirem o nivel

ou seja SPAM.

quanto ao controlo do forum vende-se ja sugeri ka atras a criaçao da secçao "NEGOCIOS TERMINADOS"
para onde devem ser movidos as vendas ja concluidas ou canceladas. , ou com mais de 6 meses ou outro prazo a defenir

quanto aos bilhetes, telemoveis dvd's etc etc devia ser numa outra secçao:" outros anuncios"

e tenho dito
 
Back
Topo